Street Bob da Harley-Davidson Tarraco é finalista Ibérica do Battle of the Kings 2018

By on 27 Março, 2018
A Third Time Lucky do concessionário oficial Harley-Davidson Tarraco, representará Espanha e Portugal na grande final internacional da quarta edição da maior competição de customização celebrada até agora e que terá lugar em novembro no Salão de Milão ( EICMA).
A cúpula envidraçada no farol, muito estilo café racer, os tubos de escape modificados de forma artesanal, assim como a pintura bi-tom em bege e castanho metalizado e o pneu largo são algumas das características desta customização vencedora mais valorizadas pelo júri desta competição organizada pela Harley-Davidson.
A personalização Third Time Lucky da Harley-Davidson Tarraco, foi proclamada recentemente vencedora da final Ibérica e passa, por isso, a ser finalista internacional da competição de customização entre concessionários oficiais Harley-Davidson, Battle of the King 2018, que este ano se converteu no maior desafio de customização sobre duas rodas celebrado até agora, ao abrir a participação a toda a rede de concessionários oficiais Harley-Davidson a nível internacional. 
O parque de estacionamento Núñez de Balboa 52 em Madrid foi o cenário eleito pela marca americana para celebrar a grande final ibérica e escolher a personalização vencedora, de entre as oito customizações finalistas: Makinostra Harley-Davidson Madrid, Harley-Davidson Barcelona, Harley-Davidson Extremadura, Harley-Davidson Vigo, Harley-Davidson Las Palmas, Harley-Davidson Tenerife, Harley-Davidson Lisboae Harley-Davidson Tarraco. O evento, a que assistiram 250 pessoas, foi conduzido por Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson Espanha e Portugal.
Nesta quarta edição da competição, a moto base podia ser qualquer dos sete modelos da gama Dark Custom da Harley-Davidson: Street 750, Street Rod, Iron 883, Forty-Eight e Roadster eram as opções possíveis, bem como os modelos Sofail 2018 Fat Bob e Street Bob.  E foi a surpreendente transformação da Street Bob, a Third Time Lucky da Harley-Davidson Tarraco, a customização vencedora que competirá com o resto das finalistas de outros países no Salão EICMA de Milão, que se celebrará em novembro.  “A moto é baseada nas Café Racer dos anos 60, muito minimalista e com detalhes de personalização racing da época. Pintura muito consistente com o conceito clássico e a ideia desses anos de que menos é mais. Inspiração claramente clássica desde a sua pintura aos acessórios”, sublinhou a  Harley-Davidson Tarraco.
As modificações que foram muito valorizadas pelo júri deste ano que contou com membros de renome, como o fotógrafo Alberto García-Álix, grande amante das motos, de tatuagens, da música e da noite, o construtor Jorge González da Hell’s Kitchen Garage, conhecido pelo seu inconfundível estilo old school e 100% handmade, o fotógrafo José Cepas da Kustom Photography, o ilustrador da Bobber Cult e José Luna da Aoroshd.  
No total apresentaram-se à competição 225 concessionários oficiais da Europa, Japão, Austrália, México, África do Sul e Médio Oriente, de entre os quais se destaca a participação de 18 personalizações dos concessionários de Espanha e Portugal.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!