Super Soco CT-3: Apresentada a maxi-scooter elétrica

By on 21 Setembro, 2021

A Super Soco mostrou pela primeira vez imagens da sua nova maxi-scooter elétrica, a Super Soco CT-3, modelo que atinge os 150 quilómetros de autonomia e anuncia uma velocidade máxima de 130 km/h.

Depois de ficarmos a saber que nova CUmini será o modelo de entrada da marca, passando ao outro extremo da gama, imagens e um vídeo lançado nas redes sociais mostram primeira vez o maior modelo da gama: a Super Soco TC-3.

Com o motor elétrico posicionado central e uma potência nominal de 7 kW a nova maxi-scooter elétrica deverá ser  capaz de chegar a 130 quilómetros por hora.

Além disso, a empresa chinesa informa que a autonomia será um dos seus grandes diferenciais de compra, pois terá cerca de 150 quilmetros com carga total da bateria, da qual ainda não sabemos se será composta por módulos removíveis ou fixos. Com base no tamanho da scooter, no valor de potência confirmado e na autonomia que a empresa espera alcançar, deve-se presumir que a capacidade total da bateria exceda em muito o total de 5 kWh.

Por enquanto, as fotografias que a Super Soco publicou revelam uma infinidade de pormenores mas não a totalidade do novo modelo, que contudo já foi apresentado na China no passado fim de semana, no Auto Chongqing 2021.

Em termos de ciclística, a nova Super Soco CT-3 revela volumosa carenagem com ótica frontal dupla, uma largura de corpo pronunciada e um assento de duas alturas. Além disso, são esperados avanços interessantes no manuseamento, aceleração, suspensão e sistema de travagem. “Temos a certeza que os entusiastas vão apreciá-la e tem tecnologia de ponta”, comenta a Super Soco a sua publicação nas redes sociais.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments