Super Soco é líder destacada no Reino Unido

By on 16 Maio, 2021

A Super Soco desfrutou de um 2021 frutífero até agora, com as suas vendas de abril a  representarem 50% dos registos de duas rodas movidos a energia elétrica no Reino Unido, sendo com isso a marca que mais cresceu sobre duas rodas no outro lado canal da Mancha.

Responsável pela marca no Reino Unido, as vendas da PTW  aumentaram 570% em relação a 2020 – reconhecidamente uma estatística acolchoada pelo distanciamento social a que obriga a Covid 19. Quando comparadas a 2019, antes da pandemia, as vendas totais ainda aumentaram 10,7%!

Grande parte desse sucesso é atribuída ao Super Soco CPx. Lançada pela primeira vez em 2020, a e-scooter CPx – equivalente a 125cc – tornou-se mais que uma moda do momento,  uma opção interessante para os novos motociclistas urbanos.

Com o desconfinamento e à medida que muitos começam a retornar aos locais de trabalho, a moto elétrica é considerada como uma das melhores alternativas de transporte, uma opção atraente… ecológica e económica.  

O transporte a solo (e, em particular, elétrico) já demonstrou a sua validade, um meio simples, ecológico e até relaxante, dispensando as passagens pelos postos de combustível. 

Richard Jordan, CEO da Super Soco UK: “Estamos obviamente entusiasmados com as últimas estatísticas de registos, e vemos isso como um momento crucial tanto para o mercado da ePTW quanto para a Super Soco no Reino Unido. Lançamos a marca no mercado britânico em 2017, e no espaço de apenas quatro anos passamos de um relativo desconhecido a ser a marca que mais cresce, com uma parte dominante da participação de mercado.

“Estarmos no top 10 nas duas rodas, superando alguns dos grandes nomes, é algo e tanto para uma marca elétrica. Estamos muito orgulhosos das conquistas, mas não descansaremos sobre os louros agora. Estamos a ver uma tendência muito positiva no setor elétrico e estamos confiantes de que, se continuarmos nessa trajetória, veremos vendas superiores a 1000 unidades até o final de 2021.”

Atualmente, no mercado britânico o que não faltam são propostas elétricas. É verdade que vem ai a moto elétrica Husqvarna E-Pilen que já está a despertar sorrisos de orelha a orelha, mas nas motos urbanas, a Super Soco ocupa neste momento uma posição dominante em Inglaterra.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments