Suzuki Hayabusa: Esgotada rapidamente a “Web Edition” em Itália

By on 9 Fevereiro, 2021

Esgotaram no espaço de um fim de semana as 10 unidades da edição limitada “Web Edition” preparada pela filial italiana da Suzuki.

Rápida… em todos os sentidos. Apresentada ao mundo pela Casa de Hamamatsu na passada sexta-feira, a terceira geração da Suzuki Hayabusa teve uma calorosa recepção, nomeadamente em Itália, onde a edição limitada “Web Edition” de 10 unidades, preparadas pelo importador local se esgotaram durante o fim de semana.  

TUDO EM TRÊS DIAS

Ao mesmo tempo que decorria o lançamento digital no website oficial, a Suzuki Itália lançou uma versão Web Edition super-equipada, numa edição limitada de apenas 10 unidades, reservável apenas na loja Web da Suzuki, que se esgotou em poucas horas. A corrida para conseguir o Hayabusa foi muito rápida.

Três motos foram vendidas de manhã, no final da apresentação, outras três foram atribuídas na sexta-feira à tarde, enquanto a venda final teve lugar entre sábado e domingo. Esta acentuada procura pela rejuvenescida Hayabusa, testemunha o regresso há muito esperado da moto que tem sido a referência da categoria hyper-sport da Suzuki desde 1999.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments