Suzuki SV 650 no melhor estilo ‘café racer’

By on 2 Dezembro, 2020

APROVEITANDO A ATUALIZAÇÃO DA SV 650 PARA ESTA SE TORNAR COMPATÍVEL COM A NORMA EURO5, A MARCA DE HAMAMATSU APROVEITOU PARA DOTAR A SUA MAIS FAMOSA NAKED COM UM ESTILO DECLARADO ‘CAFÉ RACER’ E NOVAS CORES PARA 2021.

Enquanto as conterrâneas japonesas Honda, Kawasaki e Yamaha se prepararam para entrar no novo ano com uma série de novos modelos, a Suzuki preferiu optar por uma leve atualização, em grande parte da sua gama, nomeadamente para a venerável ​​gama da SV650 e V-Strom 650.

Percebe-se isso porque o motor 650 V-twin não correspondia à conformidade Euro5 exigida para 2021. No caso da SV650, mas também da V-Strom 650, novas cores e acabamentos vêm permitir a estes dois modelos encarar de frente a concorrência mais recente – e também mais cara!

A V-Strom 650 estará disponível em 3 opções de cor: vermelho, dourado e branco, com a última opção (branca) a receber o tratamento de rodas em dourado. No entanto, a versão mais alterada na sua forma é a naked SV650 que na versão de 2021 traz um novo nível de acabamento ‘X’ com bainhas da forquilha rebaixadas ao melhor estilo de uma desportiva ‘cafe racer’, quadro dourado brilhante, cobertura do farol e assento com nervuras de série.

Estas atualizações aparecem enquanto a Suzuki prepara o lançamento de um novo motor de dois cilindros paralelos que será a base de uma nova geração de SV650 e V-Strom 650. Assim, certamente esta SV 650 ‘especial’ pode muito bem ser a última da espécie…

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments