Suzuki V-Strom 1050 Desert Express – by Hessler Rallye Team

By on 5 Dezembro, 2019

Impressionante esta preparação realizada pelos alemães da Hessler Rallye, apresentada quase em simultâneo com o lançamento pela Suzuki da sua nova V-Strom 1050.

Com base na V-Strom original a Hessler Rallye desenvolveu todo um kit de acessórios que transforma por completo a Adventure de topo da Suzuki numa moto Rally super radical.

Mantendo o chassi e o motor da V-Strom 1050, tudo o resto foi alvo de uma evolução estudada pelos técnicos da Hessler Rall . Ao nível das suspensões a versão Desert Express monta suspensões com um curso de 190mm comparativamente aos 160mm de origem. Também o amortecedor traseiro foi alvo de alterações com a adopção de um amortecedor Wilbers e novas fixações realizadas pela própria Hessler.

O kit da Hessler Rallye inclui uma série de componentes pensados para o offroad radical, como o guiador Magura do tipo de moto de cross, pisa-pés da Suzuki RM-450, proteção do farol  e novos pedais de travão e de mudanças da marca HRT e manetes da Probrake. O escape é um Mivv de competição rally.

Um Kit que faz lembrar as antigas DR Z750 DRZ800  do Dakar nos anos 80, deveras impactante e que eleva o potencial offroad da V-Strom 1050 de 2020 a outros níveis.

Por cerca de 4.000 euros aproximadamente poderão ter uma V-Strom 1050 preparada para enfrentar o próximo Rally Sahariano.

Suzuki DRZ750 – Dakar anos 80″s

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!