Suzuki V-Strom 650 e 650 XT com novas cores, grafismo e Euro 5

By on 29 Novembro, 2020

A MARCA DE HAMAMATSU JÁ TEM A V-STROM 650 E 650 XT EM CONFORMIDADE COM O REGULAMENTO DE EMISSÕES EURO 5. CORES E GRÁFICOS INÉDITOS, ACENTUAM AS DIFERENÇAS ENTRE A VERSÃO NORMAL E A MAIS DESPORTIVA XT COM AROS DE RAIOS.

A V-Strom 650 é a moto de aventura de médio porte da Suzuki que sempre teve uma grande procura no ‘velho continente’. Foi agora atualizada para 2021 com ligeiros retoques na estética, novas cores e gráficos que acentuam as diferenças entre a versão básica e a mais desportiva XT.

Para a aprovação Euro 5, o motor V-twin do Hamamatsu reduziu o consumo de combustível e as emissões nocivas graças a menor atrito interno no motor, mas também graças ao tratamento SCEM aplicado às camisas de cilindro e ao tratamento no topo do pistão.

Suzuki V-Strom XT 2021

A potência máxima do motor V2 a 90 graus é agora de 71 CV às 8.000 rpm, enquanto o binário máximo é de 62 Nm às 6.500 rpm. Para alcançar este resultado, os engenheiros optaram por combinar eixos de cames específicos do lado da admissão com os derivados da naked SV para as janelas escape. O consumo declarado é de apenas 4 lt./100 km.

O motor inserido num ligeiro e robusto quadro de dupla trave alumínio, o mesmo material em que é realizada o braço oscilante.

A V-Storm 650 de 2021 vai poder ser adquirida em branco, cinzento ou vermelho e está equipado com rodas de liga preta. A versão XT estará disponível em amarelo e branco com aros dourados, enquanto a versão cinzenta surgirá disponível com aros de raios azuis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x