SWM Superdual 600 Versão T e Versão X de 2020

By on 18 Novembro, 2019

A SWM para 2020 renova a aposta na sua Superdual, com motor monocilíndrico de 600cc , DOHC, com arrefecimento líquido e caixa de 6 velocidades, declinada em duas versões, a primeira a Superdual T, ao melhor estilo Trail, com roda de 19” na dianteira e de 17” na traseira, com pneus mistos Metzeler Tourance e a segunda versão a Superdual X, mais preparada para o OffRoad e que monta roda dianteira de 21” e roda traseira de 18”, com pneus Metzeler Enduro 3 Sahara.

SWM Superdual Versão T

Em termos da restante ciclística são idênticas, montam suspensão dianteira invertida de 45 mm com ajuste de hidráulico na extensão e amortecedor traseiro Sachs Progressive “ Soft Damp” com ajuste de pré-carga de mla externo e ajuste de hidráulico em extensão.

SWM Superdual Versão X

As Superdual montam travões Brembo na dianteira com pinça flutuante e disco de 300mm. Na traseira a pinça é igualmente Brembo e o disco de apenas 220mm. A altura do assento é de 860mm e o seu peso de apenas 169Kg

Ambas versões montam proteções de cárter e laterais, de motor e depósito de combustível e a versão Superdual X inclui as malas laterais.

A SWM é importada para Portugal pela Lusomotos Veículos e Acessórios SA

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!