SYM MMBCU: Uma scooter desportiva e minimalista

By on 22 Agosto, 2022

O fabricante de Taiwan, apresentou na China a SYM MMBCU, uma nova scooter que aparenta um design moderno, com painéis mínimos e um nome difícil de pronunciar.

Numa primeira observação a nova scooter de 150 cc parece incrível, com um painel frontal que parece claramente inspirado na Kawasaki H2. A carroceria não convencional e um perfil lateral o mais despido possível, criam uma imagem que nunca vimos antes numa scooter de 150cc e formas desportivas.

Com um estranho nome que lembra o mundo da eletrónica, a MMBCU é alimentada por um moderno motor de 150,8 cc, com 4 válvulas e arrefecimento líquido. A SYM ainda não revelou até agora dado sobre a potência, mas estima-se que seja em torno de 15 cavalos.

O amortecimento da nova scooter taiwanesa está a cargo de um suspensão telescópica à frente que funciona em sintonia com o monoamortecedor atrás, enquanto a frenagem é regulada com ABS de canal duplo acoplado a um disco único à frente e atrás.

As rodas são de liga leve de 13 polegadas (dianteira e traseira) e o peso no seu todo é de 136 kg. Outras características notáveis ​​incluem um display LCD totalmente digital, partida silenciosa, função de paragem e arranque automático (start & stop), porta de carregamento USB e armazenamento sob o assento de 28L. Além disso, também existe um pequeno espaço à frente no avental.

Nada se sabe ainda se haverá uma versão destinada ao mercado Europeu, mas a acontecer pode suceder, provavelmente com outro nome e cilindrada limitada a 125cc.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments