Top Cases Kappa para ter um espaço extra na scooter elétrica

By on 16 Agosto, 2022

A Kappa dispõe de uma ampla gama de malas top case compatíveis com scooters elétricas, para que possa ganhar espaço nas suas deslocações diárias.

Há alguns anos, pensar em deslocações em veículos elétricos, era algo que parecia distante e muitos dificilmente imaginaria que isso se concretizaria no dia a dia. Atualmente, carros e scooters são uma realidade bastante comum de ver, especialmente para quem mora no centro da cidade. As muitas opções de motosharing que encontramos nas cidades, levaram muitos cidadãos a experimentar os benefícios da mobilidade elétrica e optaram por deixar a ideia dos veículos com motor de combustão de lado, na hora de comprar a sua scooter ou moto.

A Kappa quer promover esta nova mobilidade, e por isso tem um grande número de malas totalmente compatíveis com as scooters elétricas do mercado, oferecendo assim mais espaço para os utilizadores que dele necessitem.

Um exemplo disso é a K320NMAL CUBE, uma top case com capacidade máxima de 32 litros , suficiente para abrigar um capacete modular. Caso você precise de uma mala maior, a K43NMAL CUBE oferece a possibilidade de transportar 42 litros, o que é o mesmo que ter o espaço para acomodar no seu intetior dois capacetes integrais.

Ambos as top case contam com o sistema Monolock, projetado para motocicletas de pequeno e médio porte. Graças a este sistema poderá, desenganchar a mala da grelha com a mesma chave utilizada para abrir a tampa.

O design de ambos os baús é cúbico, preto com detalhes em prata acetinado. Quanto aos preços, a K320NMAL CUBE tem um PVPR recomendado de 63,03€, enquanto a K43NMAL CUBE custa 126,95€, ambos os preços com IVA incluído.

IMPORTADOR: LUSOMOTOS

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments