Triumph lança-se no negócio das Bicicletas Elétricas com a Trekker GT

By on 19 Junho, 2020

A empresa nasceu originalmente com o negócio de bicicletas e tornou-se mundialmente famosa por fabricar motos há 118 anos. Agora a Triumph está a entrar no mercado de bicicletas elétricas com a sua ‘Trekker GT’: uma bicicleta impressionante que incorpora a paixão eterna da Triumph por desempenho e diversão de pilotagem.

A Trekker GT, o primeiro bicicleta eléctrica projetada pela Triumph, combina engenharia de desempenho com a mais recente interação da tecnologia de baterias e motor da Shimano, oferecendo aos clientes o melhor em estilo, conforto, qualidade e acabamento.

Desempenho e autonomia

Com a última geração de motores elétricos com apenas 2,88 kg, a Trekker GT oferece um acionamento suave com resposta rápida e uma autonomia de um dia a rodar durante 150 km por carga, proporcionado pelo seu motor Shimano Steps E6100 de última geração, rico em torque e com 250w 60Nm de potência e binário que inclui uma bateria Shimano E8035 504Wh totalmente integrada.

Sensação de Condução

O design do motor eléctrico totalmente integrado combina-se com uma abordagem minimalista, ocultando os principais componentes numa estrutura elegante e estilizada que, combinada com o guiador de largura estreita e o ultra-conforto da selim Selle-Royal Vivo, oferece ao ciclista uma ótima ergonomia e excelente conforto e controle da bicicleta.

Estilo

A Trekker GT foi projetada pela equipa de designers líder mundial da Triumph, oferecendo uma silhueta distinta, caracterizada pelo seu design contemporâneo e limpo de linhas elegantes. Com um sofisticado esquema de pintura dupla nas cores familiares das motos Triumph, de Matt Silver Ice e Matt Jet Black, a Trekker GT tem uma aparência elegante, enriquecida por recursos ocultos dedicados e detalhes em toda a bicicleta, incluindo rodas, pedais, espigão e guiador, além do emblema Triumph em alumínio fundido de valor acrescido.

Equipamento Premium

A bicicleta Trekker GT inclui um conjunto de recursos premium instalados como padrão, incluindo iluminação LED integrada, guarda-lamas preto fosco de comprimento total, rack de cesto escurecido, suporte lateral e travão integrada ABUS pro-shield. Os itens de segurança reforçados da Triumph, incluindo cadeado em U de 270 mm e corrente de bloqueio ao chão. Inclui ainda um kit de limpeza Muc-off / Triumph o que completa a linha de acessórios da Trekker GT.

Disponibilidade e preços de mercado

A Trekker GT estará disponível imediatamente no Reino Unido, Estados Unidos e Europa, com exceção da Alemanha e Áustria, enquanto que nos mercados da Ásia-Pacífico, a disponibilidade ainda está a ser definida.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments