Triumph Street Triple R de 2020 – A 3ª versão da naked inglesa apresentada em breve

By on 5 Fevereiro, 2020

O Triumph Street Triple R 2020 será a terceira versão da família Naked e será apresentada ainda este mês de fevereiro.

Uma nova Triumph Street Triple R 2020 está para chegar, informação que provém do Reino Unido. Depois de conhecermos a renovada Triumph Street Triple RS e a versão limitada para a carta A2, a Triumph Street Triple S, a terceira e última versão que é comum nesta família desde que seu lançamento estava a faltar.

Triumph Street Triple Versão RS de 2020

De acordo com os nossos colegas da MCN, a nova versão da Street Triple será revelada a 11 de fevereiro  precisamente um dia antes de partirmos para Marrakeche para  a apresentação oficial das novas Triumph Tiger 900.

O novo modelo será será certamente baseado na versão RS, mas com especificações um pouco mais modestas. Irá manter o motor de três cilindros de 765 cc e terá as mesmas qualidades estéticas e dinâmicas da restante da linha, embora com as suas próprias caracterísitcas e esquemas de cores.

Triumph Street Triple Versão S de 2020

Não temos informação do preço que a Triumph Street Triple R terá, realidade que poderá vir a ter um enorme impacto no segmento Naked de média cilindrada. No caso da versão RS, a marca de Hinckley manteve o mesmo preço de 12.550 eur, enquanto que na versão S, que passa a existir apenas com motor de 660cc para carta A2, o mesmo foi reduzido para 2020 para os 8.700 eur, criando um espaço para a nova versão R que aí vem para se posicionar certamente perto dos 10.000 euros.

Aguardemos então mais informação.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!