Triumph Trident 660 foi a moto mais vendida no Reino Unido em junho

By on 18 Julho, 2022

Embora as vendas de motos no Reino Unido tenham caído pelo terceiro mês consecutivo em junho de 2022, o número de vendas ainda superou confortavelmente os números registados em 2021.

Um total de 63.963 unidades foram vendidas durante os primeiros seis meses de 2022 do outro lado do Canal da Mancha, superando as 58.105 unidades vendidas no mesmo período do ano passado. Apesar da tendência de queda, as coisas ainda parecem positivas para o mercado de duas rodas.

Enquanto a Honda continua a ocupar o primeiro lugar no ranking de vendas do Reino Unido, com 2.200 unidades vendidas somente em junho, a Triumph Motorcycles teve o início de ano mais impressionante, ultrapassando a Yamaha para o segundo lugar como a marca mais popular do país.

Além disso, o modelo de peso médio da Triumph, a Trident 660, surgiu como a moto mais vendida, com 225 unidades matriculadas em junho. Graças ao seu preço acessível, a Trident 660 está rapidamente a tornar-se a escolha favorita, não apenas para iniciantes, mas também para motociclistas mais experientes.

A Trident está munida de um motor DOHC de três cilindros e 660cc refrigerado a líquido que produz respeitáveis ​​80 cv às 10.250 rpm e 64 Nm de binário a 6.250 rpm. Este pacote oferece uma entrega de potência forte em toda a faixa de rotação, juntamente com a bela trilh sonora do três cilindros britânico.

O motor tem  acoplada uma caixa de seis velocidades, que lida com toda a entrega de energia à roda traseira através de uma embraiagem assistida/deslizante. Há também a adição de um acelerador ride-by-wire, modos de pilotagem selecionáveis ​​e controle de tração comutável para uma eficiência de pilotagem ainda maior.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments