Yamaha Enduro Pro Tour 2017

By on 12 Fevereiro, 2017

DSC_0058

A Yamaha Portugal organiza hoje e amanhã ( 11 e 12 de Fevereiro) mais um Enduro Pro Tour, para dar a conhecer e ensaiar aos seus clientes, as novíssimas WR 250F e WR 450F de 2017.

Helder Rodrigues foi como que o anfitrião desta iniciativa, pois o evento decorreu em “sua casa” em Almargem do Bispo, perto de Sintra. Aliás Helder Rodrigues foi quem desenvolveu o percurso alternativo, uma vez que o tempo tratou de enlamear em exagero a sua pista que inicialmente estava pensada para os ensaios. Um percurso de cerca de 14kms, abrangendo um variado tipo de pisos e situações de enduro, com algumas trialeiras e subidas mais trabalhosas, serviu de palco ás experiências dos clientes Yamaha, que assim puderam colocar á prova as eficazes WR de 2017. O percurso de cerca de 30 minutos era percorrido por grupos de cerca de 12 motos pilotadas por clientes e acompanhadas por vários guias que abriam e fechavam a caravana na maior das seguranças. Helder Rodrigues foi habitualmente o líder do grupo o que acrescentou mais alguma emoção á experiência destes clientes enduristas.

A cada chegada dos grupos, reparava-se nos sorrisos de cada piloto, satisfeitos e bem impressionados pelo desempenho das novas WR.

Esta iniciativa da Yamaha Europa, com toda a infra-esturura inerente á sua organização percorre vários países alem de Portugal, tendo estado já em Espanha e partindo depois para Italia, Alemanha e França.

Luis Figueiredo, Director de Marketing (PV/P&A) da Yamaha Portugal, estava satisfeito com o sucesso da operação, a decorrer da melhor maneira possível e satisfeito com a reacção dos seus clientes, verdadeiramente maravilhados, não só com a experiência, mas também com a qualidade das prestações das WR.

O Motosport esteve presente através de Pedro Rocha dos Santos e Miguel Grancha Machado, e publicaremos o ensaio da WR 250F e WR 450F nos próximos dias.

Veja a galeria de fotos:

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x