Yamaha Tricity 300 revelada no 46.º Salão de Tóquio de 2019

By on 23 Outubro, 2019

Tal como foi anunciado no dia 10 de outubro, a Yamaha Motor irá participar no 46.o Salão de Tóquio de 2019 com o tema “Ainda há mais fantásticos produtos por descobrir – ART for Human Possibilities”.

Para além da estreia mundial de quatro modelos e de dois em estreia no Japão ( ver notícia AQUI ), a Yamaha Motor revela agora também a estreia mundial de dois modelos completamente novos, a Tricity 300 e MW-Vision, ambos com a tecnologia de inclinação em várias rodas (LMW) da Yamaha. 

A apresentação destes dois novos modelos fecha assim o grupo de 18 modelos que estarão em exposição no stand da Yamaha, incluindo motociclos, veículos com inclinação em várias rodas (LMW), veículos elétricos para deslocação diária, bicicletas com assistência elétrica e uma solução de veículos autónomos não tripulados.

A Nova Tricity 300Novo modelo de 3 rodas da Yamaha visa atrair o segmento superior de mobilidade urbana

A Yamaha é um dos principais nomes da tecnologia de motos de 3 rodas e a empresa está agora pronta para revitalizar o segmento de mobilidade urbana com a nova Tricity 300, um modelo premium de várias rodas que traz uma nova perspetiva a esta importante parte do mercado europeu.

Com base nos conhecimentos aprofundados obtidos a partir do desenvolvimento e da produção dos modelos de inclinação em várias rodas (LMW), como a Tricity 125 e a NIKEN, os designers da Yamaha criaram uma scooter de 3 rodas elegante, moderna e dinâmica destinada ao segmento superior do mercado. Com base no protótipo da 3CT, que despoletou um enorme interesse quando foi apresentada pela primeira vez em 2018, a Tricity 300 está preparada para causar uma boa impressão em 2020, com especificações topo de gama, preço competitivo e qualidade inigualável.

Tricity 300: fácil de conduzir e acessível a condutores de automóveis com carta de condução da categoria B*
Esta nova scooter de 3 rodas para mobilidade urbana está equipada com um motor “BLUE CORE”, bem como um mecanismo de direção de inclinação em várias rodas específico do modelo. As rodas dianteiras inclináveis da Tricity 300 proporcionam uma sensação natural e confiante nas curvas e os elevados níveis de tração proporcionados pelas duas rodas dianteiras reforçam a sensação de estabilidade, mesmo em superfícies molhadas ou escorregadias.

Uma das principais atrações da nova Tricity 300 é o facto de poder ser conduzida por clientes com uma carta de condução da categoria B*, tornando-a num dos modelos de mobilidade urbana de maior capacidade mais acessíveis da Yamaha, com potencial para atrair um público completamente novo.

Com um design elegante, a Tricity 300 é dirigida ao segmento superior de mobilidade urbana. Ao contrário de muitos dos atuais modelos de várias rodas, a Yamaha prevê que o público-alvo será composto por utilizadores urbanos do sexo masculino, sofisticados e interessados em tecnologia que procuram uma alternativa inovadora, acessível e prática ao automóvel.

Cores
A Tricity 300 estará disponível em Tech Kamo, Nimbus Grey e Matt Grey.

Os detalhes completos sobre a nova Tricity 300 serão anunciados no EICMA em Milão, Itália, a 4 de novembro, às 11:30 (CET).

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!