ZONTES 800 COM MOTOR TRICILÍNDRICO PARA 2022

By on 12 Março, 2020

 A Zontes surpreendeu o mercado no passado com os seus modelos 310, demonstrando que, apesar de ser um fabricante chinês, consegue igualar em termos da qualidade dos seus produtos e inovação na sua concepção, desafiando as marcas tradicionais com modelos tecnologicamente evoluídos e de excelentes acabamentos e desempenho .

Agora chega-nos a informação de que a Zontes estará a desenvolver modelos para um segmento acima, com motores de alta cilindrada de 3 cilindros que poderão, tal como nas versões 310, vir a ter diferentes declinações dirigidas a diferentes segmentos de mercado; Naked, Adventure, Sport Tourer e Cruiser.

A imagem 3D que nos chega é demonstrativa de uma forte componente de inovação em termos estéticos e se considerarmos a inclusão de um motor de 3 cilindros, inspirado nos actuais 3 cilindros Yamaha ou Triumph, e a um preço competitivo, teremos uma combinação muito interessante para 2022.

Veremos se no Salão EICMA deste ano de 2020 a Zontes estará presente com os seus, agora revelados, modelos 800 tricilíndricos e se os modelos de produção seguirão a estratégia de diversificação definida pela gama 310 ( Ver AQUI )

fonte: motorcycle.es

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments