EICMA: A majestosa Triumph Bonneville Bobber

By on 8 Novembro, 2016

Já tinha sido vista no passado mês em Londres e não poderia de deixar de marcar presença no EICMA de Milão, a nova Triumph Bonneville Bobber. Com esta proposta a marca britânica encerra as suas novidades para 2017 ao qual se juntam a Street Scrambler, também apresentada em Milão, e a Bonneville T100 e a Street Cup, estas apresentadas no Intermot de Colónia.

triumph bonneville bobber

A nova Triumph Bonneville Bobber foi desenhada tendo como base a Bonneville T120. Com um novo chassis, a Triumph apresenta um propulsor bicilíndrico de 1200cc com oito válvulas e refrigeração líquida, sistema já utilizado nas T120. Como não poderia deixar de ser o motor está de acordo com a normativa Euro4. Com jantes de 19 polegadas na dianteira, 16 na traseira e pneus Avon Cobra, a Triumph preparou como é habitual um catálogo com mais de 150 acessórios e várias peças que podem ser personalizadas ao gosto dos interessados.

Apesar de ter um aspecto mais ‘retro’, a Bonneville Bobber não vem despida de tecnologia, naquela que é uma mistura que adorna ainda mais esta autêntica obra de arte.  Acelerador eletrónico, ABS, controlo de tracção, duplo modo de condução (Chuva e Estrada) e ainda luz traseira LED são tudo componentes que os clientes poderão encontrar. Em termos de palete de cores, a Bobber será vendida no mercado em quatro cores: vermelho, preto, verde e cinzento.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!