EICMA: BMW R nine T Urban G/S

By on 8 Novembro, 2016

A nova BMW R nineT Urban G/S, apresentada hoje em Milão, não é mais do que uma interpretação da carismática BMW R 800 GS, que durante a década de 80 chegou a participar no Dakar e a sair vitoriosa da maior prova de todo-o-terreno do mundo.

p90240302_highres_the-new-bmw-r-ninet

Esta nova moto da casa de Munique, que mantém o espírito retro da restante gama, surge com um motor de 1170cc que debita 110 cv e que está de acordo com a exigente normativa Euro4. O escape é de aço inoxidável e continua a sair pela esquerda. A nineT Urban G/S conta ainda com um chassis modular.

Uma das particularidades deste modelo é a utilização de uma jante dianteira de 19 polegadas, que confere uma estética de off road a esta bonita moto. No equipamento opcional estão ainda disponíveis os pneus Continental TKC80, que fazem sobressair ainda mais as capacidades de enduro da  Urban G/S. Fazendo lembrar as cores que simbolizam a BMW Motorsport dos anos 80 com o branco, vermelho e azul estão presentes na decoração da nineT Urban G/S, mas também estará disponível uma versão com  o preto a ser a cor dominante.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!