Fotos espias mostram o modelo em testes finais, com uma versão mais estradista aparentemente planeada
A nova Himalayan 750 da Royal Enfield poderá ter a sua estreia pública marcada para o próximo mês. Reportagens na Índia revelaram quando poderemos ver a novíssima Himalayan 750 da Royal Enfield e, para estragar a surpresa, poderá estar na EICMA de Milão daqui a menos de um mês.
Uma revista indiana, a Car&Bike, afirma que uma versão de produção da Himalayan 750 fará a sua estreia na feira de Milão, Itália, que decorre de 4 a 9 de novembro.

A mesma reportagem afirma ainda que a nova Himalayan deverá ser apresentada no evento Motoverse em Goa, na Índia, que está agendado para decorrer de 21 a 23 de novembro.
No ano passado, a Royal Enfield utilizou a EICMA para exibir a sua moto Classic 650, lançar a Bear 650 e revelar o seu novo modelo elétrico Flying Flea.
A nova Himalayan 750 já despertou bastante interesse graças a fotos flagrantes divulgadas na Índia, antes de chegar à gama da marca como uma das suas primeiras motos de 750 cc.
Sem mencionar a já existente Himalayan 450, espera-se que o novo modelo 750 seja acompanhado por uma versão elétrica ADV da Him-E, embora não seja claro quando isso poderá acontecer.
Fotos flagrantes da nova máquina apontam principalmente para uma moto pronta para o todo-o-terreno; no entanto, uma versão mais orientada para as ruas foi vista no verão com jantes fundidas em vez das raiadas que vimos na versão mais orientada para o todo-o-terreno.
Fotos mais recentes nos media indianos reforçaram a ideia de que um modelo pronto para a estrada está na ordem do dia.
Tudo isto pode ser especulação, mas dito isto, uma Himalayan 750 mais virada para as ruas, juntamente com uma versão todo-o-terreno, provavelmente atrairia mais motociclistas.
O tempo o dirá, mas poderemos ficar esclarecidos já na EICMA.