A Motocidade inaugurou, no passado dia 29 de maio, a sua Concept Store exclusiva Royal Enfield

By on 5 Junho, 2020

Um novo espaço que reúne no Porto todos os modelos Royal Enfield, equipamento, merchandising e acessórios, mas que pretende ser igualmente um local de encontro e de celebração do espírito desta marca lendária, uma vez que a Royal Enfield é o construtor de motos mais antigo do Mundo em produção contínua.

Respeitando o legado desta marca centenária – e a aclamação de um motociclismo puro – criou-se um lugar onde não só se vendem motos e acessórios, mas onde também se pode sentar a conversar, partilhar aventuras, descobrir a história da Royal Enfield e planear novas rotas. Mais que um stand de motos, é um espaço para todos!

A inauguração foi um tanto atípica. Tendo em conta as atuais contingências em que vivemos por causa do Covid-19, a abertura não pôde ser celebrada com a pompa e circunstância que teria merecido, com a casa cheia de gente e animação (quem sabe, num futuro próximo). O momento foi celebrado online, em directo da página de Instagram @royalenfieldporto e com a participação do público, clientes, amigos e aficionados da marca, do outro lado do ecrã.

A Royal Enfield Porto está situada na Rua Faria Guimarães, 295, Porto, e abre de segunda a sexta-feira das 10 horas às 13 horas, e das 14 horas às 19 horas, sendo que aos sábados está aberta até às 18 horas. Estão todos convidados para a vir conhecer!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!