A MV Agusta acaba de revelar uma das motos mais raras alguma vez fabricadas no Planeta

By on 3 Junho, 2020

A MV Agusta produziu apenas uma unidade desta magnífica BRUTALE RR Blue & White M.L. razão pela qual quem a adquirir terá o privilégio de ter uma moto única no planeta.

Esta ultra limitada Edição Especial da Brutale 1000RR  vem com uma decoração exclusiva que combina as cores azul e branco, características de outras Edições Limitadas do passado.

A sua inspiração principal reside também numa Edição Especial comemorativa do Campeonato do Mundo de Futebol em 2006 em que a equipa Italiana saiu vencedora, a Brutale 910R Italia, versão que foi oferecida a cada um dos jogadores da seleção italiana pelo CEO da companhia, Claudio Castiglioni.

O responsável pelo design desta Brutale 1000RR Blue & White M.L., Adrian Morton,  foi também buscar inspiração às versões Brutale 800 de 2013 e a versões especiais mais recentes como a Brutale America.

Para além da decoração exclusiva a esta versão da 1000RR conta com o quadro e o braço oscilante com acabamento Mate Gold, para além das jantes de alumínio forjadas com detalhes a preto.

Imaginamos que as suas características à partida sejam idênticas à versão original, talvez com inclusão do Racing Kit para a tornar ainda mais exclusiva pois “única” já o é.  Não se sabe que preço virá a mesma a ter nem de que forma a MV Agusta eventualmente a virá colocar no mercado… poderá eventualmente ser leiloada ?  Esta seria, na nossa opinião, talvez o mais lógico tendo em conta que é uma versão totalmente única.

Aguardamos mais notícias sobre esta incrível MV Agusta…

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!