Akrapovic lança ponteiras de titânio para as novas BMW F 900 R e XR

By on 26 Agosto, 2020

AS DUAS TWIN DE TOPO DO FABRICANTE ALEMÃO, PODEM FICAR AINDA MELHORES COM UMA NOVA OPÇÃO DE SILENCIADOR EM TITÂNIO CONTRUÍDO PELO PRESTIGIADO FABRICANTE ESLOVENO DE ESCAPES AKRAPOVIC.

As novas F900 R e XR da BMW já provaram estar entre as motos do ano, graças à sua combinação de desempenho no mundo real, sensação premium e valor de compra interessante, mas a partir de agora podem ficar ainda melhores graças ao novo silencioso muito leve da Akrapovic.

Fabricado com uma manga exterior de titânio leve e um tubo de ligação de aço inoxidável e “pré-silenciador”, o novo escape ‘Slip-On Line oferece uma impressionante economia de peso de 21,6% sobre o silencioso BMW de origem, sendo ainda desenhado para se integrar totalmente com o estilo esportivo das F 900s – misturando-se com as linhas da roadster F 900 R e da Adventure sports XR. Segue um perfil arredondado, com uma tampa da ponteira de fibra de carbono feita à mão.

O fabricante esloveno também afirma que o novo sistema dá um “profundo e desportivo estrondo” ao motor de dois cilindros paralelo da BMW, continuando a cumprir com os requisitos do Euro 5. A resposta do acelerador também é considerada melhor do que de origem.

O sistema Slip-On Line (Titanium) é totalmente aprovado pelo tipo EC/ECE, é uma instalação simples de “plug-in-and-play” sem necessidade de remapeamento complicado ou caro e é mesmo totalmente compatível na montagem com as fixações do escape original da BMW, não sendo necessárias alterações.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x