Aprilia lança vídeo com novas cores na desportiva RSV4 Factory

By on 13 Janeiro, 2022

A superdesportiva de Noale surgiu num vídeo com novas cores, um elegante tom escurecido “Ultra Black”, combinado com dourado. Se é uma versão exclusiva da RSV4 ou significa algo mais, ainda não se sabe, mas de facto alegra os olhos e seria muito bem-vinda!

https://youtu.be/pisZebqJ2bo

Da Noale ainda não existem informações detalhadas e oficiais, mas num vídeo lançado há dois dias no canal oficial da Aprilia, pode ver-se a nossa conhecida RSV4 Factory numa nova combinação de cor, preto e dourado, até agora desconhecida. Não existem dados técnicos nem  indicações de disponibilidade ou , mas isto pode dizer algo sobre uma possível atualização em breve da superdesportiva italiana. Atualmente no nosso mercado a RSV4 está disponível nas cor básica e Dark Losail.

Do ponto de vista técnico e se nada mudar, então a Aprilia RSV4 Factory “Ultra Black” – assim aparece designada – manterá o recente V4 de 1.099cc com os seus atuais 217 cv, assim como a suspensão eletrónica Öhlins Smart EC 2.0, aletas aerodinâmicas no estilo MotoGP  e os travões Brembo Stylema de última geração.

Uma decoração muito elegante em preto e dourado adorna esta nova RSV4. Ou seja: a carenagem preta fosca recebe as inserções douradas , encontradas ainda na cauda, ​​no logotipo da Aprilia no depósito e no lettering RSV4 Factory da carenagem lateral , embora o ponto  onde mais se destaque a cor dourada seja nas rodas. Os gráficos vermelhos e o tradicional emblema tricolor do made-in-Italy  estão no frontal, muito idêntico ao modelo atual.  

Se vão haver mais mudanças, seja a nível do motor , das ajudas eletrónicas, ou mesmo se esta pintura será excluvia da RSV4 Factory, ou complementará as cores já existentes na gama atual da Aprilia, isso permanece ainda no segredo dos Deuses.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments