Botas Rush 2 WP da TCX – Alto índice de conforto, design desportivo e 100% impermeáveis

By on 6 Março, 2020

As Rush 2 WP são indicadas para uma utilização confortável, sem restrições ao longo de todo o ano.

Desenvolvidas especificamente para quem anda de moto diariamente nas cidades, as botas TCX Rush 2 WP são ideais para usar ao longo de todo o dia. Com um estilo desportivo, moderno e arrojado, as Rush 2 WP conjugam diferentes materiais de forma a proporcionarem um maior conforto e segurança. Estas novas botas da TCX são a evolução do modelo anterior, mantendo um design muito semelhante, mas contam agora a aplicação de novos materiais e com o reposicionamento das zonas refletoras, de forma a aumentar os níveis de segurança e conforto.

Fabricadas em camurça combinada com microfibra perfurada e pele sintética, as novas Rush 2 WP são extremamente resistentes ao desgaste, 100% impermeáveis e respiráveis, com boa capacidade de ventilação. Possuem reforços com novas inserções micro-injetadas em PU nos tornozelos, ao nível dos maléolos, na biqueira e nos calcanhares. As inserções refletoras presentes na zona do calcanhar promovem a visibilidade durante a condução noturna.

O fecho por cordão é muito fácil e prático, complementado pelo ajuste de velcro no topo do tornozelo que torna a abertura rápida e funcional. A palmilha é anatómica e de longa durabilidade, porém substituível, e a sola de elevada aderência, foi desenhada para uma maior estabilidade do pé nos diferentes tipos de piso, apresentando alta resistência ao desgaste. As Rush 2 WP contam ainda com uma proteção em poliuretano na zona de contacto com o seletor de mudanças, para uma maior durabilidade e precisão.

Tudo isto são fatores que proporcionam um conforto acima da média numa utilização intensa diária e com todos os elementos necessários para garantir elevada segurança.

Disponíveis em preto ou cinzento/amarelo fluorescente, em tamanhos do 36 ao 48, as TCX Rush 2 WP têm um PVP recomendado de 139,99 €

Sobre a TCX

Foram valores como a paixão e a coerência, que conjugados com tecnologia de ponta e inovação, fizeram a TCX crescer e conquistar, dia após dia, a confiança dos motociclistas. Desde a competição em velocidade ao off-road, das grandes viagens à utilização diária na cidade, não esquecendo o calçado especificamente desenvolvido para o público feminino, a TCX oferece de longe a gama mais vasta do mercado.

Todo o calçado que fabrica, respeita um criterioso processo de segurança, com base nas soluções mais exclusivas, pois proporcionar segurança é o compromisso e a missão da marca. Cada modelo presente na gama da TCX, representa a paixão, o compromisso e a busca obsessiva pelo melhor para os pilotos patrocinados pela marca. Parceiros que trabalham em estreita colaboração com a TCX, em todas as fases dos processos de desenvolvimento e fabrico.

Assim, as grandes obras da família TCX, nascem pela mão daqueles que têm a moto no coração, independentemente de serem pilotos profissionais ou utilizadores comuns.

Sobre a GOLDEN BAT

Criada na década de 90, a GOLDEN BAT foi responsável por trazer para o mercado português, acessórios modernos e inovadores, que não existiam no mercado até então. Atualmente, a GOLDEN BAT dedica-se à importação e distribuição de acessórios de motociclismo e equipamentos de proteção, representando em exclusivo, marcas tão relevantes a nível mundial como é o caso da Schuberth, da REV’IT, da TCX, da Cardo Systems, da Nolan e da X-Lite. Para além destas marcas, a GOLDEN BAT, com sede em Lisboa, importa ainda outras como a SMK, KOVIX, Dguard, PST electronics, Battery Tender e Aviator Googles.

Na vertente do consumidor, a missão da GOLDEN BAT é satisfazer as necessidades de conforto, segurança, comunicação e entretenimento dos motociclistas através da comercialização de acessórios e equipamentos inovadores de alta qualidade, acompanhada por serviços competentes de pré e pós-venda.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!