Botas TCX MID WP para qualquer aventura, por qualquer terreno.

By on 15 Novembro, 2019

As botas TCX MID WP vão levá-lo onde estiver a aventura, por qualquer terreno, em qualquer clima.

Destinadas aos adeptos do turismo de aventura, que fazem incursões pontuais de Off-Road, e procuram calçado de motociclismo que lhes proporcione um excelente nível de conforto em viagem, estas botas destacam-se pelo carácter prático, polivalente e confortável que só uma bota de cano curto consegue oferecer.

Totalmente fabricadas em couro integral para uma maior durabilidade e respirabilidade, combinado com áreas em camurça, um acolchoamento interior para aumentar o conforto e ainda um colar com corte macio e ergonómico, são capazes de proporcionar um elevado nível de conforto, mesmo durante o uso prolongado.

O revestimento interno é composto por um forro respirável e 100% impermeável, que permite manter os pés secos e confortáveis em todas as condições meteorológicas, mesmo tratando-se de uma bota de cano curto. A palmilha em EVA é anatómica e substituível, ao passo que a sola em borracha de elevado desempenho possui áreas de aderência diferenciadas para uma maior estabilidade e excelente tração em qualquer terreno.

As Baja MID WP apresentam ainda diversos pontos reforçados e proteções nas áreas mais sensíveis do pé. Com inserções de poliuretano nos maléolos, calcanhar e biqueira, estas botas contam ainda com uma proteção na zona de contacto com o seletor de mudanças.  

O sistema de fecho é composto por duas fivelas de alumínio, substituíveis e micro-ajustáveis, permitindo um ajuste perfeito e personalizado. A zona superior do cano conta ainda com um material elástico e uma banda de velcro, que têm por objetivo concederem um melhor ajuste à perna e um maior conforto durante as caminhadas.

As Baja Mid são a escolha ideal para turismo de aventura, ou mesmo para incursões ligeiras de Off-Road e Enduro. Brevemente disponíveis em preto, em tamanhos do 38 ao 48, as novas botas TCX MID WP têm um preço recomendado de 219,99€.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!