Brixton Crossfire 125: A irmã mais nova

By on 11 Agosto, 2022

A Brixton expandiu recentemente a sua oferta com a Crossfire 125, uma nova moto naked com muita da estética neo-retro da Crossfire 500 e para a qual não será necessário possuir a licença A2.

Apresentada pela primeira vez na última edição do EICMA de Milão, a Crossfire 125 é para todos aqueles que procuram uma moto de baixa cilindrada, sem prescindir do estilo e personalidade das suas irmãs maiores.

Munida de um moderno monocilíndrico com ciclo de quatro tempos, refrigerado a água, apresenta uma  potência de 13,4 cv e um binário máximo é de 10,5 Nm, dados relevantes para alcançar bons desempenhos dentro e fora da cidade, acompanhados de consumos económicos.

Um dos pontos fortes desta 125 é a sua estética neo-retro, recebendo grande influência da sua irmã mais velha de 500. Alguns dos elementos desta saga são o depósito X-Tank, a iluminação full LED e guiador plano.

A sua espinha dorsal assenta no quadro de berço duplo com braço oscilante de aço. O seu poder de travagem é assegurado por um generoso disco dianteiro de 300 mm com pinças de disposição radial, acompanhado por um discro de 218 mm posterior de pistão duplo e ABS. O amortecimento está a cargo de uma forquilha dianteira dianteira de curso invertido e monoamortecedor traseiro .

A Brixton 125 monta pneus Maxis nas medidas  120/70-18 à frente e 140/70-17 atrás. O peso declarado em ordem de marcha de 149 kg  e a altura do assento de 890 mm, são indicadores de ágil desempenho. O depósito de combustível pode encher até 11 litros, com um consumo declarado pela marca de 2,6 litros a cada 100km.

Disponível em duas opções de cores, Charly Brown Matt (base castanho) e Bullet Silver (base prata), a Brixton Crossfire 125 é a mais recente novidade da forte empresa austríaca KSR Group.

IMPORTADOR: MOTEO PORTUGAL

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments