Bullit V-Bob 250: uma cruiser para deslocações diárias

By on 28 Junho, 2020

A BULLIT MOTORCYCLES REVELOU RECENTEMENTE UMA NOVA CRUISER COM A DESIGNAÇÃO V-BOB 250, ESPECIALMENTE DESTINADA AO MERCADO EUROPEU.

A Bullit lançou uma nova V-twin de 250cc que combina o mesmo motor da sua ‘retro’ Bluroc mas num estilo de pequena cruiser musculada.

A nova V-Bob 250 pesa apenas 179 kg com líquidos, e o motor V-twin refrigerado a ar – construído especialmente para tarefas de deslocação em cidade e trajetos inter-urbanos –  produz apenas 17 CV, o que o torna perfeito para novos condutores e motociclistas com licenças A2.

Outra vantagem é a transmissão final por correia em vez de corrente, o que evita a necessidade de lubrificação, assim como o arrefecimento por ar forçado que reduz o aquecimento ao ficar parado no trânsito.

A Bullit V-Bob 250 estará disponível em três cores (Cinza, Preto e Vermelho) e custará £3.799 (o que dá 4,177€ feita a conversão de libras estrelinas para Euros) quando chegar aos revendedores do Reino Unido em julho.

A Bullit Motorcycles foi fundada na Bélgica em 2013, e tem presença nos mercados do Reino Unido, França, Holanda, Alemanha e Portugal.

A Bullit tem uma gama de motos de pequenas cilindradas, que vão desde a Hero 50 com motor de 50 cc, a vários modelos com motores de 125 cc, nos modelos Heritage, Hunt, Spirit e Bluroc. Todas as motos apresentam um estilo exclusivo de inspiração ‘retro’ dos anos ‘sessenta’. A Bluroc 250, e agora a V-Bob 250 são as motos da gama do fabricante belga com o maior motor, um V-twin refrigerado a ar de 250 cc.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x