Campanha – Participe num test-ride da Indian e ganhe uma viagem à Europa

By on 13 Julho, 2020

A INDIAN MOTORCYCLE ANUNCIOU HOJE UMA CAMPANHA DE TEST-RIDE EM TODA A EUROPA, DANDO AOS PARTICIPANTES A OPORTUNIDADE DE GANHAR UMA VIAGEM EXCLUSIVA A UM DOS PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA.

Os participantes podem entrar simplesmente fazendo um test-ride em qualquer revendedor autorizado antes do final de setembro, e publicando uma foto única da sua experiência com a moto nas redes sociais.

Lançado hoje, em concessionários de motos Indian em toda a Europa e além, todos os participantes interessados precisam fazer, devem marcar o referido test-ride no seu revendedor mais próximo, usando a hashtag #IndianTestRide. A Indian Motorcycle monitorizará os posts corretamente marcados e hashtagged ao longo da campanha e, após a data de encerramento, selecionará os vencedores para o passeio de uma vida com base na criatividade e singularidade dos seus posts.

Além da possibilidade de testar qualquer novo modelo da gama Indian Motorcycle e se habilitarem a ganhar uma experiência que o dinheiro que não pode comprar, todos os clientes que completarem o seu teste de moto, qualificar-se-ão automaticamente para uma caneca exclusiva das motos Indian.

Melanie Dubois, da Indian Motorcycle, explicou a iniciativa: “Não há melhor maneira de apreciar uma moto nova do que fazer um teste com a moto, algo que nós e os nossos concessionários em toda a Europa encorajamos vivamente. Com esta campanha, todos os que fazem um teste são recompensados com uma caneca exclusiva de Test Rider, ao mesmo tempo que também podem entrar para o prémio principal – uma vez na vida, o dinheiro não pode comprar. Basta partilhar a sua experiência de uma forma criativa e única nas redes sociais – é assim tão fácil.”

Como convidados da Indian Motorcycle, quatro  vencedores de toda a Europa serão tratados com uma experiência de uma vida, incluindo:

–              Viajar de/para um destino especial na UE

–              Quatro noites de alojamento, incluindo pensão completa

–              Uso de uma moto Indian para um passeio guiado ao longo de dois dias

–              Fotografia profissional e videografia do evento completo

Com test-rides disponíveis em todos os modelos da gama Indian Motorcycle, incluindo a renomeada FTR 1200 e a nova Challenger, bem como os modelos Chieftain, Roadmaster, Dark Horse e Scout, está é uma oportunidade a não perder.

Para encontrar o seu revendedor mais próximo e reservar um test -ride, visite o site do seu país aqui www.indianmotorcycle.eu  e não se esqueça de dar uma olhada nos outros participantes do teste para sua inspiração, seguindo a hashtag #IndianTestRide.

Esta competição está disponível num total de 19 países europeus, incluindo Portugal e o Reino Unido. Aproveite e faça já a sua marcação para o test-ride, habilitando-se a ganhar uma viagem de sonho.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x