Caramulo Motorfestival – A maior festa de motores em Portugal

By on 6 Setembro, 2019

De hoje, dia 6 de setembro, até ao próximo domingo, dia 8, o Caramulo é a casa do desporto motorizado, com a 14ª edição do “Caramulo Motorfestival”.

Este ano, o sentimento de espectativa do evento é ainda maior, com a comemoração dos 40 anos da mítica Rampa do Caramulo e a celebração dos 60 anos, do Museu do Caramulo (coorganizador do evento, com o ACP).

Do ponto de vista “motociclistico”, a presença das duas rodas estará bem vincada e integrada no programa oficial do festival, com atividades para miúdos e graúdos.

Em destaque:

Sábado, dia 7 de setembro.

– TRIAL: Demonstrações, e batismos de Trial, em motos elétricas. Parque aberto, das 10-18h.

– Encontro e passeio Ducati: as italianas têm concentração marcada pelas 10h, junto do Museu e desfile pela rampa histórica Michelin, pelas 12h.

– Encontro de motos Antigas: Concentração pelas 10h, junto do Museu e desfile pela rampa histórica Michelin, pelas 18h30.

– Encontro JAWA & CZ Portugal: Chegada ao Caramulo prevista para as 11h.

– Encontro 50cc: Concentração pelas 11h30, junto do Museu e desfile pela rampa histórica Michelin, pelas 17h30.

– Encontro Yamaha GTS 1000: Chegada ao Caramulo, pelas 15h.

 

Domingo, dia 9 de setembro.

– TRIAL: Demonstrações, e batismos de Trial, em motos elétricas. Parque aberto, das 10-18h.

– Encontro “Vespa” Caramulo: Com chegada prevista ao parque, pelas 10h30, e subida da Rampa Michelin, agendada para as 16h30.

– Encontro Mini-Honda: as pequenas mini-trail, deverão invadir o recinto do evento, pelas 12h.

Apesar de todos os eventos serem gratuitos, padecem de confirmação e pré-inscrição, junto das respetivas organizações (quer localmente, quer por via das redes sociais).

 

Com boa disposição, musica, “comes&bebes”, adrenalina, raridades de encher o coração, no cenário da belíssima Serra do Caramulo, o “Caramulo Motorfestival 2019”, será um sucesso, garantido.

Um evento obrigatório, a não perder!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!