CFMoto 700 Heritage – Uma moderna roadster urbana

By on 16 Agosto, 2020

É UM FACTO QUE A CFMOTO ESTÁ A MARCAR CADA VEZ MAIS PONTOS ENTRE AS MAIS RECENTES PROPOSTAS URBANAS, SUBINDO AGORA DE PATAMAR PARA TRÊS VARIANTES, TODAS COM O NOVO MOTOR DE DOIS CILINDROS PARALELOS COM 700CC E AS ÚLTIMAS NOVIDADES DA ELETRÓNICA EM MOTOS.

O fabricante de Hangzhou – Zhejiang, China, apresentou no EICMA de 2019 três modelos de imagem retro mas dotados de tecnologia bem moderna, exibindo marcantes detalhes vintage que vão do espetacular farol redondo em LED ao painel de instrumentos de formato circular, tal como os retrovisores, passando pelo elegante depósito e diversos elementos do quadro, fabricado em treliça de tubos aço, colocados bem à vista.

Dos três modelos da CFMoto expostos em Milão, as 700CL-X Heritage, Adventure e Sport, a retro Heritage deverá ser uma dos primeiros a chegar aos representantes da marca em todo o mundo.

Com uma ampla gama de modelos que variam de 250cc até 650cc, o fabricante de Hangzhou aposta agora num moderno motor bicilíndrico e na moderna eletrónica, para propor a simpática 700 CL-X Heritage.

A CFMoto 700 CL-X Heritage é uma excelente combinação entre uma moderna naked no melhor estilo roadster e uma ‘vintage’. Vem munida do novo motor de dois cilindros paralelos e 692,2cc, com refrigeração por líquido e dotado de acelerador eletrónico ride-by-wire, acoplado a uma caixa de 6 velocidades com embraiagem deslizante.

Capaz de debitar até 74 cavalos de potência com 68 Nm de binário, a 700 CL-X Heritage, tem um perfil acentuadamente retro na aparência, apresentando uma ampla gama de acessórios e peças personalizáveis.

Complementam estes modelos pormenores distintivos como o cruise-control de série tal como a tomada USB ou o painel redondo em LCD, que disponibiliza uma grande na quantidade de informação, e que oferece, também de série, conexão por Bluetooth permitindo ouvir música a partir do telemóvel ou atender chamadas, além de poder controlar dados da moto e da viagem através de uma App.

Outras especificações incluem:

Garfos dianteiros invertidos KYB de 41mm (totalmente reguláveis)

Monoshock KYB traseiro (ajuste de pré-carga e extensão)

Faróis led dianteiros de aparência retro (sistema de iluminação LED redondo)

Rodas de liga multi-raios de 17 polegadas + pneus Pirelli MT60 RS

Embraiagem deslizante

Modos de pilotagem selecionáveis, cruise control + painel LCD

Conjunto de travões Juan

Sistema ABS continental

No papel, as especificações apontam para a direção de uma moto fácil de conduzir no dia-a-dia, podendo até aceitar ligeiras incursões offroad (de acordo com a CF Moto) na variante Adventure. O preço muito competitivo. deverá ser um dos seus principais argumentos quando chegar ao nosso mercado.

Nota: Marca importada pela Puretech, as novas CF Moto 700 CL Heritage, Adventure e Sport de 2021, tinham inicialmente chegada prevista a Portugal em meados de 2020, mas a atual crise sanitária levou a um adiamento, devendo chegar ao nosso mercado no final deste ano ou no início do próximo.

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x