DAB Motors Concept-E RS Burberry Limited Edition: Uma elétrica de luxo!

By on 18 Novembro, 2021

A primeira moto elétrica do fabricante ‘vestiu-se’ com as cores da marca de luxo Burberry. Uma edição limitada de 20 exemplares, vendida por 29.900 euros.

Antiga oficina de preparação que se tornou num construtor de motos customizadas por direito próprio direito, a DAB Motors apresentou no último verão a sua primeira moto elétrica, a Concept-E. Este modelo equivalente a uma 125 cc com motor térmico, com uma estética entre o roadster e o supermotard, o fabricante francês com sede em Baiona está a desenvolvê-lo através de uma parceria com a marca de pronto-a-vestir de luxo Burberry para criar uma nova variante Concept-E RS Burberry Limited Edition.

Tecnicamente, esta edição especial emprega o mesmo motor elétrico com 13 cavalos de potência e uma bateria de iões de lítio com 51,8 volts. O sistema de travagem está a cargo do fabricante francês Beringer, sendo as suspensões fornecidas pelo especialista suéco Öhlins.

No entanto, a edição Concept E-RS Burberry distingue-se pelos seus ornamentos e acabamentos visto que é adornada com uma libré personalizada, disponível em duas cores que mostram claramente a colaboração, mas também uma sela de couro adornada com o logótipo do monograma da marca britânica, alças em relevo usando o mesmo conceito e aros estilizados. Mas quem fala parceria de uma marca de luxo, fala de exclusividade. E é o que acontece a todos os níveis, uma vez que apenas serão produzidas 20 unidades desta moto, cada uma vendida a um preço de 29.900 euros.

Esta moto está exposta nas principais lojas Burberry no Dubai, Nova York , Miami, Los Angeles , Hong Kong, Tóquio, Seul, Milão e Londres.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments