Ducati Global Dealer Conference 2021 concluída com sucesso

By on 18 Novembro, 2021

O encontro anual da Ducati com a sua rede global de concessionários foi, uma vez mais, realizada online em 2021. O evento digital, que se estendeu também aos funcionários da Ducati por todo o mundo, foi seguido por mais de 5000 motociclistas em 89 países.

A Ducati Global Dealer Conference anual foi concluída com sucesso, com a Ducati a celebrar os excelentes resultados conseguidos durante os primeiros nove meses do ano com os concessionários de todo o mundo. De facto, a empresa fechou um recordista terceiro trimestre e excedeu o volume de vendas vendidas em todo o ano de 2020. Uma vez mais, a iniciativa foi inteiramente digital. A digitalização desempenha um papel chave no percurso estratégico da Ducati, permitindo à companhia captar novas oportunidades e chegar ainda mais perto dos seus entusiastas e parceiros, oferecendo serviços de alto nível à distância.

A decisão de realizar o encontro em modo virtual pelo segundo ano consecutivo deu aos concessionários Ducati à volta do mundo uma oportunidade se ligarem directamente a Borgo Panigale de modo remoto. Mais ainda, os funcionários da Ducati por todo o mundo, em teletrabalho ou no escritório, puderam também ligar-se para descobrir a gama 2022 numa antestreia reservada aos participantes.

Durante a convenção, a Ducati quis que todos os participantes se sentissem parte da família de Borgo Panigale através de vários momentos de discussão e interação entre usuários. Uma conversa com Francesco Milicia, Vice-Presidente da Ducati de Vendas Globais e Pós-Venda, esteve sempre ativa, bem como um café lounge virtual que inicial interações entre vários utilizadores. Um tour virtual pelo Museu Ducati e da Fábrica foram também um ‘must’ para uma verdadeira Borgo Panigale Experience.

O ponto alto da edição 2021 da Global Dealer Conference foi a transmissão em direto – reservada aos participantes – da antestreia da apresentação dos modelos Ducati para 2022.

Durante o ano de 2021, a Ducati ampliou a sua rede de vendas globais através de acordos estratégicos e aberturas em algumas das priendasncipais cidades pelo mundo, como Barcelona e Madrid em Espanha, Leiria em Portugal, Chengdu e Qingdao na China, San Bernardino nos Estados Unidos , Tóquio no Japão e Paris em França. Uma colaboração com a rede comercial da Audi provou ser um sucesso neste contexto, dando origem a novas parcerias em vários mercados como a Tailândia, Rússia e Brasil.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments