Ducati Monster: Ainda mais única com os novos acessórios Ducati Performance

By on 25 Maio, 2021

A Monster é um dos modelos que mais apela à customização, podendo tornar-se uma moto mais  única em termos estéticos e feita à medida do seu estilo de condução. Especialmente para a nova geração da sua naked desportiva, a Ducati criou uma série de acessórios desenhados para acentuar as características técnicas e o design do modelo.

O catálogo Ducati Performance foi enriquecido com uma vasta seleção de acessórios que tornam a nova Monster ainda mais desportiva, sublinhando a sua imagem. O configurador online está disponível no website Ducati.com, permitindo-lhe ver todas as opções de customização, criar a Monster dos seus sonhos e partilhá-la com um só clic com o seu vendedor autorizado Ducati ou com os amigos.

Expressar a sua personalidade através da estética da moto é fácil graças aos novos conjuntos de autocolantes e kits add-on com grafismos propostos pela Ducati, capazes de acentuarem as linhas contemporâneas da nova Mosnter e evidenciarem o seu carácter desportivo.

Existem dois conjuntos de customização com grafismos disponíveis: o kit Pixel consiste numa cobertura do depósito, painéis laterais do assento, cúpula do farol e guarda-lamas dianteiro, dando à Monster uma imagem ainda mais agressiva e moderna, enquanto o kit GP, consistindo no guarda-lamas dianteiro e painéis laterais do assento, remetem-nos para o universo da Ducati Corse, com a escolha de grafismos dinâmicos. Ambas as versões estão disponíveis para todas as três cores da Monster e Monster Plus: Ducati Red, Dark Stealth e Aviator Grey. Estas são acompanhadas por dois conjuntos de autocolantes, Corse e Logo, também disponíveis nas cores da moto.

O nível de customização de cada Monster pode ter ainda maior ênfase a partir da ampla escolha disponível no catálogo Ducati Performance, repleto de componentes de elevada qualidade com um design refinado.

Entre estes elementos destaca-se o silenciador homologado Termignoni, sublinhando a imagem desportiva da nova Monster. Em alternativa, o escape racing Termignoni também está disponível (apenas para uso em pista, não aprovado para a via pública) com um mapa dedicado.

O design da nova Monster pode completar-se com a leve e funcional quilha sob o motor na mesma cor da moto, e com o porta-matrícula racing. Em colaboração com a Rizoma, a Ducati disponibiliza também uma série de acessórios feitos em alumínio trabalhado a partir do bloco, tais como os pesos do guiador, poisa-pés e reservatórios de fluido de travões e de embraiagem.

A nova Monster e os acessórios Ducati Performance pode ser encomendados na rede de Vendedores Autorizados Ducati. A moto está também disponível numa versão limitada para a carta A2.

Galeria de imagens

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments