Edição Especial Python das botas de OffRoad SIDI ATOJO – Alto desempenho, leves e cheias de estilo

By on 27 Maio, 2020

Os anos 60 estão de volta! Texturas elegantes que imitam a pele de animais destacam-se nas passarelas da moda e se as imitações de pele de tigre e de zebra se tornaram quase obrigatórias, a verdadeira nova tendência desta temporada é um retorno à pele de python: estampagens ecléticas de pele de cobra criam peças ousadas e originais que certamente se destacam do habitual.

Anteriormente a Sidi já tinha apresentado séries especiais das suas botas Atojo SRS, com uma estampagem exterior em camuflado em duas versões, uma em prata e outra em ouro.

Inspirados por essa nova tendência, a Sidi decidiu criar uma edição especial das suas botas Atojo SRS e “trocar a pele” por uma de serpente python que certamente irá causar alarido. Esta nova edição especial das botas Atojo SRS foram produzidas para quem procura um produto exclusivo.

Apesar dos pormenores de moda em nada se alterou a essência desta bota, que foi projetada para ajudar os pilotos a obter a melhor sensação possível na pilotagem das suas motos. A parte superior é produzida em Technomicro, resistente à água, ao desgaste e a cortes. Também são fáceis de cuidar e limpar. O mecanismo de fecho foi estudado para ser realizado sem esforço, com três alavancas que funcionam independentemente umas da outras.

Em termos de conforto, existem três sistemas que impedem a hipertensão no pé. Particularmente a frente apresenta um mecanismo inovador que pode ajustar a zona de pressão da tíbia e evitar uma flexão excessiva.

A proteção é garantida por um painel frontal em PU com formato anatómico, até à parte superior. Há também uma inserção de nylon removível que cobre o metatarso. Além disso, os dedos grandes do pé estão completamente protegidos por uma capa plástica projetada geometricamente que proporciona melhor aderência.

Atojo é uma bota especialmente dirigida às exigências dos pilotos profissionais e campeões. De facto, Alessandro Lupino, Tony Cairoli e Jorge Prado contribuíram no desenvolvimento deste projeto, ajudando a Sidi com seu inestimável feedback para aperfeiçoar toda tecnologia e obter um produto off-road de altíssimo desempenho. O seu PVP reflete a sua exclusividade pois rondarão os 500 eur.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!