EICMA 2021: O regresso com novo logotipo e novo sloogan

By on 25 Agosto, 2021

A 78ª edição do EICMA está agendada de 23 a 28 de novembro de 2021, nas instalações da Rho Fiera Milano. Já em contagem decrescente, a organização do evento anunciou o projeto de rebranding, com novo logotipo e novo nome. 

Começando com o novo logo do certame, dedicado à indústria de bicicletas e motos, o que na realidade mudou? O vermelho permanece a simbolizar a centralidade da paixão pelo setor, e o logotipo EICMA emerge do interior do símbolo, tornando-se o protagonista absoluto no exterior. 

Outros elementos que compõem o logotipo também mudam. O círculo representa a roda e o mundo através do qual se desloca, contido e controlado pelo garfo da suspensão, simbolizando este último toda a indústria do setor, em todas as áreas, agora a representar uma nova leveza e dinamismo. 

Uma mudança que visa reafirmar com firmeza a identidade e missão do evento , que – como mencionado acima – também muda de nome, passando a “ Exposição Internacional de duas rodas ”. A conotação global e a história centenária permanecem inalteradas, mas com um aspecto contemporâneo: da “bicicleta e moto”, passando para um “duas rodas” mais simplificado e moderno.

Entretanto, mais dois fabricantes confirmaram a presença no salão milanês, no caso a MV Agusta e Kymco.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments