Estações de troca de baterias Gogoro em Israel

By on 13 Maio, 2022

Na passada quarta-feira, a Gogoro de Taiwan, líder no campo de plataformas de substituição de baterias para scooters elétricas, anunciou que começará a operar este verão em Israel.

A Gogoro planeia expandir-se para a área metropolitana de Tel Aviv e outras grandes cidades de Israel no verão de 2022, lançando a sua rede de estações de troca de baterias. Os novos parceiros de negócios da Gogoro em Israel são a Metromotor, uma importante distribuidora israelita de motos, e o PAZ Group, uma grande empresa de gás e energia do país.

Como a Metro Motor é um agente da Kawasaki, Yamaha, SYM de Taiwan e Zero Motorcycles, com experiência em veículos elétricos, recentemente, a empresa estabeleceu a “Divisão Metro Electric” para importar e vender Gogoro além da Zero. O serviço de troca de baterias da Gogoro em Israel, está agora pronto para entrar em funcionamento .

O serviço denominado “estação de troca de bateria” criado pela Gogoro, elimina o incómodo trabalho de carregar a scooter ou moto elétrica em casa ou no trabalho, e reduz ainda mais o preço do veículo elétrico.

Desde que o serviço começou em 2015, o número de substituições de baterias realizadas na rede de estações da Gogoro ultrapassou os 275 milhões, e a Gogoro gerencia atualmente mais de 350.000 substituições de baterias por dia. Existem mais de 465.000 utilizadores da Gogoro em todo o mundo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments