GIVI WEIGHTLESS – Viajar mais leve

By on 6 Abril, 2020

A nova linha de malas semi-rígidas, lançada pela GIVI na última edição do EICMA, volta a ser falada. Actualmente, inclui um par de malas laterais e ua Top Case com o sistema de fixação MONOKEY e são caracterizadas por uma leveza apreciável. O design é interessante e torna a linha imediatamente reconhecível.

A marca GIVI, que sempre acompanhou (e antecipa) as tendências em termos de soluções de transporte de bagagem para motos e scooters, chega ao mercado com o novo e super leve e semi-rígido sistema WEIGHTLESS: um par de malas laterais WL900 e uma Top Case WL901.

O que é que os diferencia de outros modelos existentes na gama?

A presença do sistema de fixação Monokey, aquele que equipa a gama “alta” de malas rígidas da marca e também as características referentes à Top Case: o primeiro sistema a não seguir o caminho dos modelos rígidos clássicos e a possibilidade de ampliar sua capacidade interna. O segredo das malas WEIGHTLESS está no material que têm em comum, o ABS, uma mistura de leveza e rigidez desenvolvida através de um processo de termoformação, que dá às malas capacidade de carga total. O design aerodinâmico e as linhas aerodinâmicas contribuem para melhorar o seu desempenho , além de as tornar particularmente adequadas para motos desportivas e naked.

Malas laterais WL900

Vendidas aos pares, têm uma capacidade interna de 25 litros cada e são compatíveis com o porta-malas tubular PL_ _ _, PLR_ _ _, PLO_ _ _, PLOR_ _ _. caracterizadas pelo forro interno de toque suave, pelo bolsa de malha, pelas faixas elásticas para proteger a carga e pela alça para transporte manual. A estética refinada não passa despercebida, aprimorada pela textura de diamante da calote externa e o logotipo num emblema cromado em prata. As WL900s são fixas à estrutura montado na moto através de fechaduras de segurança. A abertura e o fecho das malas são garantidos pelo robusto fecho zíper que funciona centralmente com deslisadores bloqueáveis  através de uma fecho de segurança integrado.

Top-case WL901

A peculiaridade desta top-case reside em sua capacidade de expandir o volume interno de 29 para 34 litros, o suficiente para acomodar confortavelmente um capacete modular. Esse recurso é permitido pela abertura da dobradiça sanfonada, que oculta uma extensão de tecido de poliéster 600D. Compatível com todas as bases Monokey, o WL901 encaixa e bloqueia da mesma maneira que a descrita para as malas laterais. Entre as características que a distinguem estão a alça prática para transportar o estojo à mão e os elegantes detalhes estéticos que identificam a linha.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Dimensões (mm) WL900: 491x360x247 (lxhxp); WL901: 46×266> 293×386 (lxhxp). Carga máxima (excluindo o peso da mala): WL900 5kg; WL901 5kg; Volume: WL900 25 lt cada; WL901 29/34 lt. Sistema de fixação: MONOKEY. Materiais: ABS ponta de diamante; forro interior de toque suave; (Extensão WL901 em tecido de poliéster 600D).

Outras características: (WL900) bolso interno de malha; alça ergonómica para transporte; correias elásticas internas para proteger a carga; crachá injetado com logotipo em prata; (WL901) expansível de 29 a 34 lt; bolsa interna impermeável removível com impermeabilidade IP X5; opção para fechar com fecho de combinação. Cor preta.

PARA PREÇOS E PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM O DISTRIBUIDOR GIVI:  MOTONI e-mail: [email protected] / [email protected]

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!