Grupo Piaggio confirma a presença no EICMA de Milão

By on 14 Setembro, 2021

Todas as novidades de 2022 das marcas Aprilia, Piaggio e MotoGuzzi, vão finalmente poder ser conhecidas ao vivo, de 23 a 28 de novembro no certame milanês.

De semana para semana, os fabricantes vêm confirmando a sua presença na edição de 2021 do EICMA – Salão de Milão, que após o cancelamento há um ano, regressa como a principal mostra internacional dedicada às novidades em motos e scooters para 2022.

A organizão do certame milanês já confirmou de forma oficial a presença do Grupo Piaggio que estará presente com todas as novidades das marcas Aprilia, Piaggio e MotoGuzzi . A ‘Feira de Milão’  prepara-se assim para acolher mais um ilustre nome do sector das duas rodas.

“Sabemos que as duas rodas tem uma indústria leal ao seu público e, especialmente nesta edição tão cheia de significado, será uma importante forma de proximidade” – disse Paolo Magri, director-geral da EICMA .

“A confirmação responsável e relevante do Grupo Piaggio , com todas as marcas de prestígio e históricas do grupo, não é apenas uma apreciada homenagem à centralidade internacional da EICMA para o setor, mas também reafirma a sua atualidade e, em certa medida, também o seu orgulhoso espírito italiano ”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments