Grupo Piaggio lança a Aprilia Storm 125 na India

By on 25 Julho, 2020

LEMBRA-SE DA GILERA STORM? NOS RECORDAMO-NOS BEM DELA, FOI UMA DINÂMICA SCOOTER E QUE, PODE ESTAR DE VOLTA, SE BEM QUE, COM OUTRO NOME E IMPORTANTES ATUALIZAÇÕES.

Nestes ‘novos tempos’ acaba de nascer uma nova arma letal anti-Covid, se bem que muito distante da Europa.   

O Grupo Piaggio acaba de lançar três novos modelos nas suas gamas Vespa e Aprilia na Índia. Todas as três scooters usam o mesmo motor de 124,45cc um monocilindrico refrigerado a ar, que produz 9,7 cv a 7.500 rpm e 9,6 Nm de binário máximo a 5.500 rpm. Estilisticamente, são muito diferentes umas das outras: Aprilia Storm 125 BS6, Vespa VXL 125 BS6 e Vespa SXL 125 BS6.

A Aprilia Storm 125 é a mais moderna do grupo, e aparentemente não está nem um pouco interessada nas linhas clássicas que definem o estilo da Vespa. A Storm vem em duas cores, amarelo e vermelho, e possui rodas de 12 polegadas, gráficos atualizados, faróis de LED, garfos telescópicos na frente e um monochoque na traseira. O farol e o bico dão à Storm 125 um estilo definitivamente desportivo.

Se a Aprilia Storm vai alguma vez chegar à Europa, é algo que o Grupo Piaggio não confirma nem desmente, mas que seria bem-vinda, isso seria, sobretudo para aqueles que conviveram com ela na sua juventude e certamente a gostariam de ver chegar às novas gerações.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments