Harley-Davidson Custom “Revolution Max”

By on 26 Novembro, 2020

PRECISAMENTE NO DIA EM QUE A CASA BRANCA CELEBROU O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS, A HARLEY-DAVIDSON CONFIRMOU QUE A IMPRESSIONANTE CRUISER SPORTSTER CUSTOM REVELADA EM 2018, VAI AFINAL SOBREVIVER À RAZIA DE MODELOS QUE ESTÁ A HAVER, COMO PARTE DA ESTRATÉGIA DE ‘HARDWIRE’ PARA REEQUILIBRAR AS CONTAS DA MARCA AMERICANA.

Um dos três modelos revelados até agora que virão equipados com o novo (e ultra-poderoso) motor Revolution Max 1250 da Harley será a cruiser Sportster Custom – apesar do futuro incerto deste modelo nos últimos meses devido à re-estratégia ‘Hardwire’ posta em prática para reverter as contas em baixa da marca de Milwaukee.

Até agora, apenas a Pan America havia sido confirmada como destinada à produção – embora mais de dois anos depois de ter sido revelada! – ao contrário da  streetfighter Bronx, agora colocada em lista de espera, e que muitos já consideram como um novo modelo arquivado. Mas parece que as coisas estão a mudar…

Recentemente, a cruiser “Custom” reapareceu na página “Veículos do futuro” do site da H-D, e já se diz que está “planeada para 2021”. As informações são escassas, exceto por uma pequena sinopse que diz ‘a nova moto para customização com uma postura musculada, agressiva, e estilo despojado terá um motor de 1250 cc de performance pura.

Esta é uma boa notícia para muitos amantes desta cruiser desportiva, depois da notícia em outubro que seria um dos modelos que seria tirado da linha de motos H-D para a Europa, devido aos custos de uma atualização para render aos padrões Euro 5.

No coração do novo modelo, ainda sem nome, estará o motor Revolution Max 1250 que é só um dos motores mais atraentes da fábrica americana, um motor que exala torque por todos os seus poros! No próximo ano a nova adventure Pan America será a primeira Harley a usá-lo e, pelos vistos, vai reparti-lo logo a seguir com esta brutal cruiser… ainda sem nome.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments