Harley-Davidson Pan America veste o uniforme LAPD

By on 27 Setembro, 2021

As linhas permanecem as mesmas da versão doméstica, mas à volta da sua já emblemática concepção a Harley-Davidson Pan America ostenta especificações adoptadas especificamente para as forças da ordem de Los Angels.

Preparada por encomenda pela equipa do concessionário Laidlaw’s Harley-Davidson em Baldwin Park, na Califórnia, a Pan-Americana Police parece ter todas as características necessárias para ser uma forte adição à frota oficial da polícia de Los Angels, mais conhecida pela abreviatura LAPD (Los Angels Police Department).

UMA TRADIÇÃO COM 110 ANOS

Há mais de 110 anos que a Harley-Davidson fornece à força policial americana alguns dos modelos mais icónicos da sua gama. Especialmente preparada para os desafios que os agentes enfrentam diariamente nas ruas dos EUA, a empresa sediada em Milwaukee, tem fornecido ao longo dos anos modelos como a Police Electra Glide, Police Road King, Police Iron 883, entre outros. No entanto, na sequência do seu sucesso no seu país de origem, a Harley-Davidson decidiu encomendar a concepção de uma Pan America especial ao concessionário da Califórnia.

As linhas permanecem as mesmas da versão oficial, mas em torno do seu já emblemático desenho, a Pan America veste o uniforme policial e revela algumas diferenças. A muito especial Adventure LAPD apresenta um grande conjunto de alforges, luzes intermitentes novas luzes dianteiras adicionais. Todos os acessórios são retirados do catálogo oficial da Harley-Davidson.

Neste momento, as motos preparadas por Laidlaw’s Harley-Davidson são apenas duas e fizeram a sua estreia oficial no Rodeo Motor da Polícia anual organizado pela Associação de Oficiais de Trânsito do Condado de Orange, onde o concessionário as exibiu, apesar de estar à espera de implementar mais acessórios que são essenciais para a força policial californiana.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments