Harley-Davidson: Revival é a nova touring de 2021

By on 3 Fevereiro, 2021

Depois da PanAmerica, a linha touring da Casa de Milwaukee deverá ser reforçada em 2021 com um novo modelo com motor de 1.746cc, a Revival.

Entre os lançamentos da Harley-Davidson, não apenas a PanAmerica será em breve anunciada, como ainda a gama de motos de turismo do fabricante norte-americano será reforçada em 2021 com uma novidade: a nova Revival com o poderoso motor V-Twin Milwaukee-Eight.

A confirmação veio da Agência de Proteção Ambiental dos EUA, que incluiu a Revival entre os modelos de turismo da Casa de Milwaukee. Sabendo-se que a Harley-Davidson geralmente reserva o maior propulsor para as suas motos mais especiais, é de esperar que a nova Revival de 2021 venha munida do V-Twin de 1.746cc Milwaukee-Eight V-Twin já visto na Electra Glide, Road Glide, Road King e Street Glide, mas provavelmente com um pouco mais de capacidade.

A maior duvida que se coloca reside na data de lançamento. Sendo sabido que no próximo dia 22 de fevereiro, será apresentada de modo digital (online) a nova PanAmerica 1250, será de esperar que passe algum tempo até ao lançamento da nova touring de Milwaukee.

Novos detalhes sobre a Revival devem assim surgir nos próximos meses.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments