Harley-Davison confirma a European Bike Week 2021

By on 18 Agosto, 2021

A Harley-Davidson confirma que a European Bike Week terá lugar no Lago Faak na Caríntia, Áustria, de 7 a 12 de setembro de 2021. 

Organizada pela primeira vez em 1998 e realizada anualmente até ao adiamento de 2020 devido à COVID-19, a European Bike Week é o maior festival gratuito de motos da Europa – patrocinado e organizado pela Harley-Davidson, mas envolvendo condutores de todas as marcas de motos. A sua repercussão cultural para a comunidade de motociclistas de toda a Europa e do mundo combina com um impacto económico significativo na região austríaca da Caríntia, tornando o evento um marco anual importante.

Trabalhando em estreita parceria com o governo local, equipa de turismo e autoridades, a Harley-Davidson planeou um programa de eventos para os condutores e fãs da marca que partilham uma paixão comum pela marca americana. O evento permitirá que os participantes mergulhem na cultura e estilo de vida da Harley-Davidson com segurança, em pequenos grupos e em ambientes abertos.

“Temos o prazer de trazer de volta a European Bike Week em 2021”, afirma Kolja Rebstock, Vice-Presidente da Harley-Davidson EMEA. “Depois da deceção de ter que adiar o evento em 2020 devido à pandemia COVID-19, estamos mais determinados do que nunca em ter uma presença forte em Faaker See este ano. Temos a sorte de ter parceiros dedicados na Caríntia que nos têm apoiado em encontrar maneiras de realizar um evento seguro, que continua a ser a nossa prioridade número um.”

Estarão disponíveis para os participantes:

Harley-Davidson Motorcycle Expo 2021– uma zona de exposição com as mais recentes motos Harley-Davidson 2021, incluindo as novas Sportster™ S e Pan America™. Um conjunto de motos custom também estará em exibição.

Demo Rides – os visitantes terão a oportunidade de fazer test rides nos modelos mais recentes de toda a gama da Harley-Davidson, incluindo os seus icónicos modelos Grand America Touring, Cruisers e a nova Adventure Touring Motorcycle Pan America. De acordo com as orientações da COVID-19, os condutores deverão levar o seu próprio capacete, blusão e luvas. É aconselhável reservar com antecedência.

H-D Merchandise – comprar as mais recentes roupas e equipamentos da Harley-Davidson.

H.O.G. Meet Up Zone – uma área dedicada para membros H.O.G. se encontrarem, com acesso especial a bebidas e merchandise.

Agenda de eventos e conformidade com as regras 3-G austríacas

Os eventos da European Bike Week estão abertos das 10h às 18h, de terça, 7 de setembro a domingo, 12 de setembro. A prova de conformidade com as regras 3-G austríacas (Geimpft, Getestet, oder Genesen) é necessária para a entrada na Harley-Davidson Zone. A prova de vacinação, teste negativo ou recuperação da COVID-19 pode ser fornecida usando um Certificado Digital COVID da UE, um passaporte COVID equivalente ou um certificado de teste oficial.

Por razões de segurança em 2021 não haverá desfile oficial, entretenimento noturno ou o custom bike show. Estes elementos do programa estão planeados para voltar em 2022.

A Harley-Davidson continuará a rever de forma responsável quaisquer novas restrições a aglomerações ou viagens que possam ser reintroduzidas na Áustria ou países vizinhos.

Perguntas Frequentes

O evento será realizado no mesmo local este ano?

Sim, a Harley-Davidson Zone na European Bike Week 2021 será no mesmo lugar, com duas entradas principais: uma do outro lado da estrada da estação ferroviária de Faak am See e outra do outro lado da estrada da estação de serviço A1. Código Google Maps Plus HW77 + R5 Villach, Áustria.

A Áustria permitirá visitantes nestas datas?

Não podemos prever a situação em 7 de setembro de 2021, mas, de momento, a Áustria, como o resto da Europa, está a abrir para os visitantes locais e internacionais. A Harley-Davidson continuará a rever de forma responsável quaisquer novas restrições a aglomerações ou viagens que possam ser reintroduzidas na Áustria ou países vizinhos.

Preciso de um passaporte EU COVID para aceder às áreas H-D?

A prova de conformidade com as regras 3-G austríacas (Geimpft, Getestet, oder Genesen) é necessária para a entrada na Harley-Davidson Zone. A prova de vacinação, teste negativo ou recuperação da COVID-19 pode ser fornecida usando um Certificado Digital COVID da UE, um passaporte COVID equivalente ou um certificado de teste oficial.

Por que não haverá desfile oficial da Harley-Davidson?

O desfile é um dos elementos do evento que envolve milhares de pessoas que percorrem várias cidades com a participação do público. Por razões de segurança, durante o evento de 2021 não haverá desfile oficial, entretenimento noturno ou custom bike show. Estes elementos do programa estão planeados para voltar em 2022.

O sistema one-way estará em vigor?

O sistema one-way não está planeado atualmente – mas é totalmente dependente das autoridades locais e pode ser aplicado por elas mais perto da data.

Como é que as demos rides funcionarão?

Os visitantes terão a oportunidade de fazer test rides nos mais recentes modelos Harley-Davidson de toda a gama, incluindo os icónicos modelos Grand America Touring, Cruisers e a nova Adventure Touring Motorcycle, Pan America. De acordo com as orientações para a COVID-19, os condutores deverão levar o seu próprio capacete, blusão e luvas.

Para se garantir a oportunidade de conduzir a moto específica que se deseja é necessário fazer o pré-registo. Detalhes sobre como fazê-lo estarão disponíveis próximos ao evento.

Por que não haverá o Custom Bike Show?

Tal como o Desfile, o Custom Bike Show envolve habitualmente um grande número de pessoas. Por razões de segurança, este ano não haverá o custom show. Teremos uma custom bike garage na Expo a exibir algumas criações locais. O Custom Bike Show e alguns outros novos elementos do programa regressarão em 2022.

Haverá música e entretenimento?

No evento deste ano apenas durante o dia. Das 10h às 18h de 7 a 11 de setembro e das 10h às 14h no domingo, 12 de setembro. Não estamos autorizados a receber grandes multidões relacionadas com música, entretenimento e bares.

Ainda existe o risco do evento ser cancelado?

A Harley-Davidson e a equipa local da Caríntia estão confiantes de que o evento seguirá em frente. No entanto, ambas as partes continuarão a analisar com responsabilidade quaisquer novas restrições a aglomerações ou viagens que possam ser reintroduzidas na Áustria ou países vizinhos.

Atualizações sobre a European Bike Week 2021 no Facebook em @HOGEMEA ou em https://events.harley-davidson.com

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments