Indian apresenta novo modelo em Milão – a FTR Rally

By on 6 Novembro, 2019

A Indian apresentou em Milão uma nova versão da sua FTR para 2020, a versão Rally.  A nova Rally tem por base a FTR de 2019 mas introduz um estilo mais retro combinado com um desempenho tecnológico actual.

A Indian FTR Rally vem decorada com uma cor especial, Titanium Smoke, e inclui rodas de raios em alumínio, assento do tipo aviador em pele castanha, um écran pára-brisas específico e do tipo rally e monta pneus Pirelli Scorpion Rally STR.

A FTR Rally combina uma sensação de condução controlada com uma posição recta na moto de forma a proporcionar uma experiência de controlo absoluto essencial em ambientes urbanos e algumas aventuras for a de estrada.

De origem monta Cruise Control, tomada USB para carregamentos rápidos, guiador da ProTaper colocado numa posição mais alta para aumentar o conforto do condutor e oferecer maior controle . A iluminação é de tecnologia LED tanto nos faróis como nos intermitentes.

O seu motor de 1203cc , bicilíndrico em V, debita 93Kw de potência com um binário máximo de 120Nm, com uma curva de potência e binário considerável nos baixos e médios regimes para proporcionar uma condução divertida.

A FTR Rally conta com um quadro em trelissa de aço, suspensões invertidas na dianteira e travões Brembo radiais para garantir uma travagem segura e poderosa.

No seu catálogo de acessórios a Indian FTR Rally conta com mais de 40 acessórios da marca para permitir múltiplas combinações na personalização da moto.

A Indian FTR Raly estará disponível nos concessionários da marca no início de 2020.

Galeria de Imagens

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!