Modelos Harley-Davidson® Adventure Touring e Streetfighter apresentados em Milão

By on 6 Novembro, 2019

Os modelos Adventure Touring e Streetfighter representam uma nova era de performance e atitude Middleweight da Harley-Davidson

A Harley-Davidson exibe pela primeira vez publicamente no EICMA em Milão duas novas motos middleweight e  divulga informações sobre o mais recente motor Harley-Davidson® V-Twin – o Revolution® Max. O potente e novíssimo V-Twin 60-degree foi projetado para uma nova gama de motos Harley-Davidson de duas formas diferentes – 1250cc na nova Harley-Davidson Pan America™ e 975cc na Harley-Davidson® Bronx™. A Harley-Davidson® anunciou pela primeira vez a expansão para novos segmentos, incluindo, novas ofertas middleweight, no seu plano acelerado de crescimento More Roads to Harley-Davidson®, em julho de 2018. Estes novos modelos serão lançados no final de 2020, estendendo a icónica marca para um novo segmento de mercado.

  • Os modelos Harley-Davidson adventure touring Pan America™ e streetfighter Bronx™ estarão disponíveis no final de 2020
  • Novos motores V-Twin refrigerados a líquido Harley-Davidson Revolution® Max 975 cc e 1250cc
  • Potência e binário anunciados
  • Novas parcerias com a Brembo® e Michelin® apoiam o desenvolvimento middleweight

Pan America™

A Harley-Davidson Pan America ™ é uma nova e avançada Adventure Touring. A Pan America™ é uma ferramenta multifunções de duas rodas projetada para explorar.

Bronx™

O novo motor Harley-Davidson® Revolution® Max também está no coração da nova Bronx™. Este modelo middleweight streetfighter rola com uma atitude irreverente e uma performance a condizer.

A alimentar os novos modelos Pan America™ e Bronx está o novo motor Revolution® Max de 975cc e 1.250cc de refrigeração líquida. Criado para alimentar uma variedade de novos modelos Harley-Davidson®, o Revolution® Max foi projetado para oferecer desempenho flexível com uma ampla faixa de potência. Minimizando o peso e maximizando o desempenho, o Revolution® Max apresenta um perfil estreito que é integrado na moto como um membro do quadro para aprimorar o centro de gravidade e o manuseio. O motor totalmente equilibrado possui um contrabalanço interno que reduz a vibração primária do motor para aumentar o conforto do condutor e melhorar a durabilidade do veículo. O design é arrojado, clássico e contemporâneo, forte e elegante – uma representação da performance e estilo da Harley-Davidson®.

Performance do motor Revolution® Max 1250

  • Cilindrada de 1250cc
  • Mais de 145 cavalos
  • Mais de 122 Nm

Performance do motor Revolution® Max 975

  • Cilindrada de 975cc
  • Mais de 115 cavalos
  • Mais de 95 Nm

Características técnicas do motor Revolution® Max

  • Arquitetura V-Twin de refrigeração líquida
  • Desde 1909, o motor V-Twin é a peça central das lendárias motos Harley-Davidson®. Essa linhagem continua nas middleweight com o motor Revolution® Max.
  • Um ângulo de 60 graus em V dos cilindros oferece espaço para “draft throttle bodies” duplos que maximizam o fluxo de ar e aumentam a performance.
  • A refrigeração líquida mantém uma temperatura controlada do motor para uma performance consistente na mudança de condições climatéricas e de condução.

Colaboração para desenvolvimento de travões e pneus

Para otimizar a performance dos novos modelos Pan America™ e Bronx™, a Harley-Davidson® associou-se a fabricantes de componentes de classe mundial para fornecerem soluções sob medida para o desenvolvimento de travões e pneus de alta performance. Para a travagem, a Harley-Davidson® colaborou com a Brembo® para criar uma nova pinça radial de quatro pistões com monobloco que combina rebordos afiados com curvas mais suaves, projetadas para criar um estilo que complementa a personalidade da moto e proporciona excelente sensação e capacidade de travagem. Para os pneus, a Michelin® e a Harley-Davidson® trabalharam em estreita colaboração para desenvolver pneus co-branded para cada modelo que otimizem a performance, sensação e a aderência em todas as condições.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!