Kawasaki aposta numa presença em força no EICMA 2021

By on 8 Novembro, 2021

A Kawasaki confirmou a sua participação no Salão de Milão – EICMA 2021, prometendo uma gama ampla de novos modelos, além de notícias exclusivas de planos futuros.

Esses planos incluem previsões de crescimento ambiciosas para a empresa recém-formada, Kawasaki Motors, Ltd., que foi recentemente lançada concentrando as suas energias exclusivamente em motocicletas, veículos off-road de quatro rodas, motos de água JetSki e motores de uso geral.

“As metas de médio prazo para a Kawasaki Motors, Ltd. foram bem documentadas. O EICMA oferece o ambiente de vida ideal para apresentar novos modelos para o futuro próximo e desempenhar um papel importante na nossa missão de retornar a tempos mais normais ”.  Hiroshi Ito – Presidente da Kawasaki Motors Ltd.

Entre as suas missões declaradas, a empresa vai esforçar-se para atingir a neutralidade de carbono, combinando todo o conhecimento e herança acumulados ao longo de décadas de produção combinados com o desejo de enfrentar os desafios futuros com novas formas de força motriz.

 Após o anúncio da abertura de uma nova unidade de produção no México e uma força de trabalho em expansão, a Kawasaki vai no EICMA explicar porque está otimista em relação ao futuro. Agora adotando o River Mark como um logotipo de identidade corporativa global, a meta ambiciosa da Kawasaki Motors, Ltd. é lançar dez motos EV ou Hybrid até 2025. Também estão em andamento planos para desenvolver cinco novos veículos off-road de combustível avançado de quatro rodas dentro do mesmo período de tempo.

Em termos de produtos de motos para o próximo ano, o stand da Kawasaki exibirá uma impressionante variedade de modelos atuais nas cores do novo ano e uma combinação empolgante de novos modelos 2022 já revelados, como a mídia e os fãs já esperam.

Os modelos de 2022 já anunciados no espaço da Kawasaki do EICMA, incluirão o mais recente modelo Retro Sport da empresa, a peso médio Z650RS, em três cores vibrantes. Fazendo dessa parte do estande um “Zed Fest” completo: a empresa também exibirá as novas Z900SE e Z900RS SE “Yellow Ball”, além da sempre popular Z900 numa nova cor branca.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments