Kit Yoshimura para a nova Honda MSX125 Grom

By on 30 Março, 2021

Com mais compressão, uma caixa de 5 velocidades e renovado estilo para 2021, a Honda MXS 125 de terceira geração, promete ainda mais diversão tanto na rua como numa pista ou kartódromo. Sabendo dessas novas virtudes da pequena Grom, o especialista americano Yoshimura preparou um kit completo para a emotiva fun-bike japonesa.

A Grom é uma divertida fun-bike de divertimento para os mais jovens, com um tipo de construção apropriado à customização. Por essa razão, a Yoshimura já tem disponível para ela um kit completo, constituído por um escape de aço inoxidável completo e silencioso. Caso pretenda ainda dar um novo aspeto à secção traseira da sua Grom, há ainda um curto guarda-lamas traseiro, indicadores de direção sequenciais ou com LED simples. 

A Yoshimura dá destaque ao kit Race RS-9T, para o qual já começou a fazer reservas. O mesmo inclui um silencioso de aço inoxidável que, de acordo com o fabricante, assegura ganhos de potência máxima de 13,9% e também um aumento de 14,3% no binário máximo. Esta preparação também inclui uma maior distância ao solo e do ângulo inclinado, pelo que fica com a Grom prontinha para passar um divertido dia, em circuito ou noutro local distante do trânsito e da confusão.No entanto, e para o caso de querer usar a divertida Grom também em estrada, o fabricante aconselha escolher a solução RS-9T.

Tal como a versão Race, inclui um silenciador de aço inoxidável, uma tampa de fibra de carbono fosca e um escudo térmico, mas com ganhos de impotência e binário menos, 11,1% e 11,9%, repectivamente. Tenha no entanto atenção aos décibeis – ou não fosse o ruído um dos aspectos cada vez mais ‘apertados’ pelas regras na Europa.   

O kit traseiro inclui o curto guarda-lamas sobre roda, a luz de presença LED em conformidade com DOT, conexões e peças de fixação termoretráctil para facilitar a instalação, um suporte de aço inoxidável cortado a laser, assim como uma estrutura de chapa de matrícula anodizada preta.

Tanto os escapes como o kit de guarda-lamas estão disponíveis para reserva a partir de Abril de 2021. Caso se inscreva para notificações, o fabricante avisa-o quando estiverem estes kits disponíveis para compra. 

Para saber mais informações pode aceder ao site oficial da Yoshimura AQUI

Representante em Portugal: JBS Motos

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments