KTM estabelece parceria com a Safe Ride Experience

By on 23 Maio, 2021

Rodar em segurança e com consciência é fundamental quando se conduz uma moto, seja na rotina habitual ou no tempo livre. Com isto em mente, a Safe Ride Experience, organiza cursos de condução seguros, preventivos e dinâmicos, bem como passeios didáticos e de condução em pista para os alunos mais exigentes.

A partir deste ano 2021 a marca austríaca KTM é parceira destes cursos de condução que estão a ser ministrados em quatro paises diferentes. A escola Safe Ride Experience, nasceu das décadas de experiência dos seus dois fundadores, Andrea Veggetti e David Peruchini, instrutores certificados e profissionais, apaixonados por motos e que falam a mesma língua que os seus alunos e se colocam no mesmo nível, para compreender as suas dificuldades e os ajudar a melhorar as suas técnicas de condução, sempre sob o lema da segurança.

A equipa da Safe Ride Experience oferece cursos individuais ou em grupo de um dia, os denominados “Nourishing Eaters” e passeios didáticos de 2 a 5 dias onde, para além de melhorar as suas capacidades de condução podem desfrutar de paisagens maravilhosas em Itália, bem como em França, Alemanha e Áustria.

A colaboração do fabricante KTM permite a partir de agora que os instrutores da escola de condução possam disponibilizar aos participantes, modelos 2021 da gama Naked, Travel e Sports Tourer. Os alunos do curso, independentemente da marca de moto que tenham, mas sobretudo os adeptos da marca austríaca, terão assim um ponto de referência seguro, para aprenderem as mais recentes técnicas de condução e participarem nos passeios organizados por profissionais nos percursos mais belos de Itália e não só.

“Os cursos Safe Ride Experience são realizados com o objectivo de validar e aplicar a teoria através da prática num ambiente real, consistente com o que se encontra na equitação diária”, comentaram Veggetti e Perruchini. “Utilizamos um ensino avançado, tanto do ponto de vista técnico como de comunicação; um método de ensino que permite a qualquer pessoa compreender e aplicar as técnicas de condução mais modernas.” 

Sobre a parceria com a marca austríaca, os dois instrutores referem que “para aumentar a eficácia da aprendizagem acrescentamos o prazer exclusivo de andar em estradas de cortar a respiração, escolhidas para o tipo de curso e orgulhamo-nos de poder andar nestes contextos com modelos da gama de estradas KTM, indiscutivelmente a marca mais avançada em termos de tecnologia, desempenho e sistemas de segurança disponíveis”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments