KYMCO RevoNEX já leva mais de dois anos em desenvolvimento

By on 13 Junho, 2022

O fabricante de motos de Taiwan lançou os últimos desenhos de patentes sobre a esperada moto elétrica RevoNEX. As últimas informações da Kymco detalham o sistema ABS da moto, que se junta aos travões Brembo e suspensões da Ohlins.

A Kymco é conhecida como fabricante de scooters, tendo a Ionex i-One como o produto mais recente introduzido pela empresa. Mas enquanto a empresa constrói sua linha de scooters em Taiwan, a produção da próxima RevoNEX será feita em Itália. No entanto, a moto ainda não entrou em produção depois de mais de dois anos.

No entanto, os últimos vazamentos de patentes confirmam que a moto elétrica com engrenagens está realmente a caminho. Uma patente anterior vazada na internet revelou que a RevoNEX contaria com suspensões Ohlins e travões Brembo, sabendo-se agora que o sistema de travagem contará também com o sistema de antibloqueio ABS. Embora os desenhos da patente não mostrem uma caixa de velocidades, o relatório sugere que a mesma aparecerá nos desenhos finais mais tarde.

Atualmente, a Kymco nada diz sobre a data oficial de lançamento.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments