Kymco RevoNex mais perto da versão final

By on 22 Julho, 2020

A ROADSTER KYMCO REVONEX ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE PASSAR DO PROTÓTIPO APRESENTADO EM MILÃO À SUA FORMA DEFINITIVA. NOVAS IMAGENS E DESENHOS DESTACAM A SUA EVOLUÇÃO PARA ESTAR NO MERCADO EM 2021.

Os fabricantes mais conhecidos de motos que decidem lançar uma moto elétrica de duas rodas, geralmente optam por duas opções: um pequeno veículo urbano ou uma moto de alto desempenho. Na Kymco, a escolha é obviamente a segunda solução.

No outono de 2018, a fabricante de Taiwan anunciou a cor de uma moto elétrica desportiva com uma caixa SuperNEX. Este projeto confirmou-se último saláo EICMA de Milão com a apresentação da roadster RevoNEX, assumindo bases semelhantes, mas agora destinada à produção em série a partir de 2021.

Sabemos agora que a Kymco segue em frente com esta futuro e-roadster, após uma nova aparição de mais desenhos técnicos com diferenças para o protótipo apresentado no outono passado. Por exemplo, a guia da corrente surge mais cobertura, as rodas sáo diferentes, sendo aidna possível que o travão dianteira passe a ser de duplo disco com pinças de fixação radial.

Em resumo, as diferenças para o que se viu no EICMA não são muitas, mas a verdade é que a  RevoNex ainda pode vir a fazer correr muita tinta, até porque se trata de uma moto elétrica com forte ambições. De acordo com o fabricante, será capaz de percorrer os zero a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 205 km/h em 11,8 segundos!

Conta para o efeito com uma ciclística muito bem equipada, com travões da Brembo e suspensões Ohlins, uma caixa de 6 velocidades combinada com uma embraiagem de deslizamento limitado, 4 modos de condução e um sistema de som que reproduz a sonoridade de um motor de combustão interna.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments